DEPOIS DA MATE´RIA DO TRIBUNA DO MOXOTÓ, HOSPITAL VAI ABRIR INQUÉRITO ADMINISTRATIVO

Depois da matéria bombástica do Tribuna do Moxotó sobre a morte do bebê sertaniense ocorrido no hospital de Arcoverde no último dia 6 e que a família do mesmo acusa aquela unidade de saúde de negligência médica.

A matéria é exclusiva do Tribuna do Moxotó, pois teve a coragem de ouvir os familiares e publicar a referida denúncia, pois está não foi a primeira vez que fato semelhante ocorreu e foi igualmente denunciado em primeira mão pelo Tribuna do Moxotó, outro caso ocorreu em novembro, com um bebê da cidade de Pesqueira e que o pai do recém nascido morto procurou a delegacia e denunciou a equipe médica.

A direção do Hospital regional de Arcoverde emitiu na última quinta-feira, dia 10, um comunicado oficial. Veja o que disse a equipe gestora daquela unidade de saúde: 

“Em atenção ao ocorrido com o recém nascido D.F.S., que veio a óbito no Hospital Regional Ruy de Barros, no dia 7 de janeiro do corrente ano, comunicamos que a Direção do Hospital e os profissionais envolvidos no atendimento a paciente, farão os esclarecimentos que se fizerem necessários, inclusive com a devida abertura de Processo Administrativo competente para apuração dos fatos e circunstâncias que levaram o recém nascido ao óbito. 

Prestamos nossos mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do paciente. 

Arcoverde 10 de janeiro de 2019.

Agora é esperar o fim do procedimento administrativo e ver se alguém será responsabilizado. A família merece uma satisfação.

VEJA MATÉRIA CLICANDO NO LINK ABAIXO

EXCLUSIVO: BEBÊ MORRE EM PARTO E PAI ACUSA HOSPITAL DE ARCOVERDE POR NEGLIGÊNCIA

Olha aí, para quem ainda acha que o site mais acessado da região não tem força, está aí a prova, a família, graças a matéria veiculada no Tribuna do Moxotó, poderá ver a apuração dos fatos e poderá até ver alguém ser responsabilizado, se assim for ocaso.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui