A oposição de Sertânia emitiu nota nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, aos principais meios de comunicação sobre a decisão do Tribunal de Contas de Pernambuco, onde o conselheiro Marcos Loretto expediu medida cautelar para que o prefeito suspendesse a compra de combustível que seria feita através do pregão nº 008/2018. Veja a nota da oposição de Sertânia:

NOTA DA OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA

TRIBUNAL DE CONTAS SUSPENDE MILIONÁRIA COMPRA DE COMBUSTÍVEIS DA PREFEITURA DE SERTÂNIA.

vivemos tempos sombrios no município, onde faltam remédios, médicos, a educação está abandonada, entre tantos desmandos da gestão municipal.

Mas por esta ninguém esperava. O prefeito Ângelo Ferreira ser pego de “calças curtas” pelo Tribunal,  licitando a compra de quase seis vezes a quantidade de combustível que é consumido pela prefeitura.

O que levou o TCE expedir medida cautelar determinando que o prefeito cancele a compra de combustível superestimado, pasmem em quase 600%, ou seja seis vezes a mais, e a determinar o valor máximo de compra mensal.

Vergonhoso isso sertaniense. O que se ver hoje é uma prefeitura que coleciona escândalos, que prioriza licitações suspeitas, as quais estão sendo investigadas por órgãos competentes, mas esquece-se do povo, sobretudo dos mais carentes.

Um governo se preze, zela pelo o que é do povo, a atual gestão preza apenas sua bonita propaganda, de uma Sertania que só existe no imaginário do prefeito, mas o que a população e os órgãos de fiscalização vêem é isto, licitações suspeitas bloqueadas pelos órgãos de fiscalização, seleções de pessoal bloqueada na justiça, extinção de cargos e perseguição a funcionários públicos.

Nós que fazemos a oposição de Sertânia nos juntamos ao povo sertaniense que deseja um governo honesto e sem sobressalto e cuidando do nosso dinheiro, revertendo-o em ações que melhorem a vida de todos.

Esse é o nosso desejo, esse é o desejo do povo de Sertânia, por isto continuaremos firmes ao lado do povo.

Frente das Oposições de Sertânia

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM VÍDEO, MORO É ABORDADO EM SUPERMERCADO: ‘POR QUE O QUEIROZ NÃO É A PAUTA?
Próximo artigoWALMART OFERECE KITS ESCOLARES ECONÔMICOS PARA A LISTA DE VOLTA ÀS AULAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui