Em Custódia nesta terça-feira, dia 9, a GT local quando realizava rondas com abordagens na BR 232, próximo à AABB, por volta das 09h00, quando visualizou um aglomerado de pessoas e uma ambulância do hospital da cidade fazendo o socorro da vítima, a qual estava trafegando numa moto Honda Titan, cor vermelha, placa: KLN-7806, na BR 232, quando colidiu contra um veiculo HB20, de cor vermelha, placa: PFK 0260; pertencente ao imputado, um homem de idade não informada, o qual não foi encontrado no local do acidente.

A vítima, um homem de 36 anos de idade, teve fratura exposta na perna esquerda, e varias escoriações nos braços.

Após os primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital da Restauração. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia daquela cidade, sendo instaurado Inquérito Policial.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE SE SUICIDA EM IBIMIRIM

Nesta terça-feira, dia 8, a GT polígono, com o apoio da Rocam e GT local foi acionada para averiguar uma situação de suicídio, que ao chegar ao local foi confirmado.

A vitima,um adolescente de 17 anos de idade, já estava sem vida, enforcado na sua residência, foi feito o isolamento do local até a chegada da policia científica, e a ocorrência repassada para a delegacia de polícia de Ibimirim para providencias cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui