O município de Custódia viveu no dia ontem, dia 7 de janeiro, um dia recheado de ocorrências policiais. Receptação de ovelhas, posse de armas, adulteração de veículos, veículo roubado e recuperado e posse e de arma de fogo, foram os fatos policiais ocorridos no município de Custódia nesta segunda e sempre com a presença efetiva da polícia militar, que sua competência empreendeu diligências para dá conta de todas essas demandas naquela comunidade. Veja os relatos dessas ocorrência:

FURTO/ POSSE DE ARMA DE FOGO/ RECEPTAÇÃO DE ANIMAIS

O policiamento foi procurado pela a vítima, um homem de 34 anos de idade, relatando que no dia 03/01/2019 havia sido furtado no muro da sua residência 04(quatro) carneiros e que esses animais estariam sendo negociados na feira livre de animais da cidade de Custódia.

A patrulha Rural juntamente com a GT local fizeram deslocamento no local indicado, onde encontrou um homem de idade não informada, negociando os animais.

O mesmo informou que teria comprado esses animais na sexta-feira dia 04/01/2019 a seu cunhado.

Diante das informações as equipes se deslocaram para o endereço informado pelo imputado. Ao chegarem à residência foram recebidos pelo filho do cunhado do homem que estava vendendo os animais furtados na feira, o qual afirmou que seu pai não estava em casa, como franqueou a entrada do policiamento para confirmação da informação.

Ao ser adentrado no quarto do segundo imputado dessa ocorrência foi encontrado encostada na parede uma espingarda de fabricação artesanal que o filho do imputado afirmou desconhecer a procedência desta arma.

Diante dos fatos relatados, a vítima, o imputado 01, os animais e a arma de fogo foram apresentados a Delegacia de Polícia de Custódia para serem tomadas as medidas cabíveis.

POSSE DE ARMA DE FOGO/ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM CUSTÓDIA

A equipe do GATI, ao realizarem patrulhamento, avistou um individuo em uma motocicleta vermelha de placa KJM 3537, que o condutor após deparar-se com o policiamento empreendeu fuga, no qual foi feito o acompanhamento, e o mesmo abandonou o veiculo nos fundos de sua residência, e evadiu-se entrando na caatinga, tomando destino ignorado.

Após consulta da placa da moto foi constatada que tinha restrição de roubo/furto. E após buscas em sua residência foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, tipo soca-soca.

Diante dos fatos o material foi encaminhado a DP local, para as providencias cabíveis.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CUSTÓDIA

Ao realizarem patrulhamento na Zona Rural de Custódia, a Equipe do GATI localizou uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) pendurada em uma cerca nos fundo de uma residência, que após localizar o morador da casa, o mesmo assumiu a propriedade da referida arma e relatou que possuía mais duas armas de fogo artesanais (soca-socas).

Diante do exposto, as armas foram apreendidas e apresentadas na DP de Custódia juntamente com o imputado, um homem de 34 anos de idade, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e foi liberado após o pagamento de fiança.

Informações da Polícia Militar 3º BPMPE – Arcoverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui