Infelizmente nosso município vive uma insegurança constante, são assaltos, furtos e outros tipos de violência que estão fazendo parte do cotidiano dos cidadãos sertanienses e apesar do competente trabalho dos policiais militares lotados neste município, a prática de ações criminosas foge ao controle.

“São poucos policiais para dá conta de tanto crime. Nosso município é muito grande em extensão territorial e sabemos que nossos policiais fazem o que podem e até o que não podem para oferecer segurança a todos nós. Essas práticas de crime carece de uma polícia de inteligência e monitoramento de Câmera pela cidade. Aliás, o prefeito prometeu colocar câmara na cidade e até agora ficou só na promessa mesmo. Se tivéssemos câmara ficaria mais fácil para identificar os autores dessa ação. Essa Câmara que filmou a ação é do próprio empresário que instalou nas proximidades do seu comércio. Lamentável isso”, disse um cidadão estarrecido com a ousadia dos criminosos.

Como o leitor percebe a ação foi rápida e os criminosos aproximaram-se do empresário conhecido por “Seu Genival” e observando que ele estava saindo do seu comércio chegaram em um carro preto e o abordaram e levaram uma certa quantia em dinheiro e após a ação saíram tomando destino ignorado.


CARRO USADO NA AÇÃO TEM PLACA DE GARANHUNS E APRESENTA QUEIXA DE FURTO OU ROUBO 

A polícia militar ao ser informada ainda empreendeu diligências tentando prender e identificar os criminosos mas sem êxito.

Lamentável, pois segundo informações o empresário, vítima desse assalto, já sofreu outras investidas, inclusive dentro do seu próprio comércio.

Vamos esperar que haja providência e que através de um trabalho conjunto entre policiais e sociedade, sociedade esta que pode denunciar qualquer ato suspeito, haja prisão dos autores de mais esse crime.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui