Neste domingo, dia 6 de janeiro, por volta das 17h50 a GT  foi solicitada pelo permanência que informou de uma perturbação de sossego na rua 13 de maio, no centro de Sertânia, que o imputado, um homem de idade não identificada, já havia sido orientado a desligar o som por 3 vezes, pois já tinha recebido várias denúncias e este desobedeceu as ordens dos agentes públicos e que reagiu quando foi dada voz de prisão tendo que ser utilizado o uso progressivo da força para contê-lo,. também foi necessária o uso de algemas para preservar a integridade física do acusado e dos agentes.

No local foi apreendido o som de marca Panasonic BU5C B001180 e 3 caixas Acústicas Panasonic BU5C A001088, foram apreendidos e entregue na Delegacia de Polícia de Sertânia.

O acusado também foi encaminhado a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um T.C.O. em seu desfavor.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNESTE DOMINGO ANIVERSARIA ORESTES NEVES. NOSSOS PARABÉNS AO MÉDICO DO POVO!!
Próximo artigoSERTÂNIA INSEGURA: EMPRESÁRIO É ASSALTADO QUANDO SAIA DO SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui