HOSPITAL DE SERTÂNIA - MAIS UMA DENÚNCIA. LIXO HOSPITALAR ACUMULADO

O Tribuna do Moxotó virou realmente o canal principal para que a população denuncie as mazelas do atual governo municipal, governo da embromação e da propaganda enganosa. Quem acha que este é um veículo de comunicação que só fala mal dessa gestão caótica que há dois anos se instalou em Sertânia, observe também quantas vezes em nossas matérias eles desmentiram. Muitas delas, inclusive, foram lá e consertaram o que havíamos denunciado, então somos sim um valoroso auxiliar para que o atual prefeito se conserte e não pratique tanta lambança. “Se não fosse o Tribuna a coisa tava mais feia ainda”, disse-nos um leitor.

Está aí uma explicação mais do que plausível do motivo do prefeito Ângelo Ferreira não aceitar um programa do Tribuna do Moxotó na Rádio Sertânia FM, e segundo informações, pressiona tanto o deputado Gonzaga Patriota para que este não ceda um espaço ali naquela emissora para nós do Tribuna do Moxotó.  Iríamos mostrar ainda mais a verdadeira face do seu governo caótico, onde foi até recomendado pelo MPPE a realizar o concurso público, o prazo foi dado e já se sabe que extrapolou e até agora o prefeito Ângelo Ferreira nada falou sobre o tal concurso. “Na verdade ele queria contratar a seu bel prazer, fomos a justiça para que ele cancelasse aquela famigerada seleção simplificada que estava cheia de vícios e pelo que parecia queria ele beneficiar os seus. O MPPE e o TCE recomendaram o cancelamento imediato daquela seleção, o sertaniense lembra. Agora estamos esperando o concurso, tem muita gente na expectativa desse concurso. Vamos ainda esta semana lembrar ao promotor da Comarca de Sertânia, Dr. Júlio César sobre isso, bom também observarmos quem será a empresa que estará a frente desse concurso. Temos que está atentos a tudo isso”, disse o jovem e combatente João F. Brito Neto, que pela sua atuação tem sido bastante elogiado, até por órgãos de fiscalização de gestão pública.

Pois bem leitor, para mostrar que somos de fato um elo entre a população, que está sentido os erros dessa atual gestão, e a própria PREFEITURA, recebemos de um leitor que foi ao hospital e sentiu o perigo e a negligência com a saúde pública e preocupado nos mandou fotos do ano passado, isso mesmo leitor do dia 31 de dezembro do lixo hospitalar acumulado nas dependências daquela unidade de saúde e até hoje, isso mesmo até hoje dia 6 de janeiro, se encontra ainda lá jogado e levando perigo a todos, pois trata-se de lixo altamente contaminado, são seringas, gases até com sangue e outros dejetos usados em pacientes com diversos tipos de doença, representando um verdadeiro perigo a funcionários, pacientes e a população em geral.TUDO ISSO NO HOSPITAL DE SERTÂNIA

Sabe-se que a atual gestão municipal é muito boa em fazer propaganda, mas é altamente deficiente em prestar um bom serviço a população, são muitas as reclamações, mas o prefeito Ângelo Ferreira no alto de sua vaidade e egocentrismo teima em ficar de ouvidos tapados e de costas para a população, sobretudo a mais carente.

Até quando!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorROUBA MAS FAZ: LEMA DADO A ADHEMAR DE BARROS SERVE PARA ALGUNS PREFEITOS DO BRASIL
Próximo artigoNESTE DOMINGO ANIVERSARIA ORESTES NEVES. NOSSOS PARABÉNS AO MÉDICO DO POVO!!
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui