AÇUDE BARRA CHEIO MAS ÁGUA NAS TORNEIRAS EM SERTÂNIA NADA

Impressionante a omissão do prefeito de Sertânia e do seu grupo, mesmo diante das lamúrias e reclamações nas redes sociais toda população sertaniense, se reclamando por conta da falta d’água nas torneiras, apesar do açude barra cheio.

O que nos deixa triste é ver que ele, o prefeito Ângelo, esteve ontem, dia 4 de janeiro no distrito de Rio da Barra, com o presidente da Compesa Roberto Tavares, mas não falou nada sobre a situação de penúria que vive parte da população sertaniense, sofrendo sem ver aquele precioso liquido em suas torneiras e que comprometendo sua renda mensal, ainda compra água a carro pipas e o que é pio é que ainda tem que pagar a conta da COMPESA que vem todo mês, apesar de não chegar nas torneiras.

“Fico estarrecido com tudo isso, vejo o prefeito ao lado do presidente da COMPESA falar sobre Rio da Barra e de levar água a Custódia e outros municípios, mas esquece na cidade de Sertânia tem bairros que não chega água há pelo menos 6 meses”, disse um morador do bairro Mário Melo.

O Tribuna do Moxotó tomou conhecimento através de uma pessoa ligada a COMPESA, que um dos problemas de não chegar águas nas torneiras das casas em Sertânia, além da falta de operacionalidade, é que ao sair do açude a água para nas chácaras que fica nas imediações daquele açude. “A vazão que é de 70 mil litros cúbicos d’água só chega 7 mil e aí não em como chegar nas casas”, explica o funcionário. “O que se ver, e o prefeito e a COMPESA sabem disso, é que aquelas casas estão bem munidas de água, enquanto a população vai continuar sofrendo”, disse essa pessoa.

Lamentavelmente os moradores de Sertânia, apesar das milhares de reclamações e denúncias contra a COMPESA, vão continuar a sofrer, pois quem pode fazer alguma coisa parece está pouco preocupado. E nem venham com discurso vazio de que o prefeito não tem nada a ver com aquele órgão, tem sim, ele além de ser da cozinha do governador, ainda, quando lhe convêm, usa do seu prestigio junto ao presidente da COMPESA para pedir outras coisas, pelo que parece, ele não está preocupado com melhorias no abastecimento d’água para Sertânia.

Mas pergunte aí leitor, será que na casa do prefeito tem água??? Claro que sim, né, com certeza ele desfruta das benesses de fazer parte de uma minoria em Sertânia, que ainda tem o privilegio de ver água em suas torneiras.

Sertânia continua a deriva e seu povo reclamando ao vento!! Isso é democracia?????

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui