EMPRESA TEM UMA ATUAÇÃO PERMANENTE PARA PREFEITURA DE SERTÂNIA, MAS SUA SEDE SÓ VIVE FECHADA

O advogado João F. Brito Neto novamente usou sua rede social para denunciar novas licitações feitas pela Prefeitura de Sertânia e para conhecimento de todos vamos replicar aqui no Tribuna do Moxotó essas denúncias.

O Tribuna do Moxotó faz denunciou em outras ocasiões essa empresa, que constantemente ganha licitações em Sertânia, o endereço é em Sertânia, mas no entanto, o telefone tem o prefixo 81, sendo de Caruaru. estranho isso. Veja abaixo as matérias que foram feitas no Tribuna do Moxotó através dos seguintes links:

http://tribunadomoxoto.com/versaoanterior/noticias/item/3743-estranho-venceu-licitacoes-na-prefeitura-declarou-ser-de-sertania-mas-telefone-e-81-e-predio-nao-e-localizado#.XC-Ayml7k1k

http://tribunadomoxoto.com/versaoanterior/noticias/item/3837-prefeitura-de-sertania-comprou-merenda-a-empresa-envolvida-em-operacao-da-policia-civil#.XC-BKGl7k1k

Agora leia a matéria postada pelo advogado em seu facebook falando sobre a referida empresa e as licitações vencidas por ela em Sertânia:

“Um início de ano sendo estarrecedor para nossa cidade, em observação ao mundo sombrio que rodeia a Prefeitura de Sertânia, em especial nessa gestão do prefeito Ângelo Ferreira, principalmente dentro das Licitações Públicas, logo ao que tudo indica, possivelmente mais uma empresa está sendo beneficiada entre os ganhos licitatórios, o que de fato chamou a atenção de todos os membros da Oposição.

Dessa vez, de um modo mais descarado ainda, o prefeito de Sertânia resolveu por bem abrir espaço para uma empresa que fica localizada em nossa cidade, isso mesmo, pra ser mais direto, essa empresa está constituída em nosso município desde de 1988, já teve dois endereços nesses últimos 2 anos, para que o sertaniense tenha uma ideia, essa empresa por meados do mês de junho de 2017, tinha o endereço na Av Joaquim Nabuco, nº 255, e agora parece ter sofrido alteração segundo consta no site da Receita Federal, mudando seu endereço para a Rua 13 de maio, tendo o mesmo nº que consta no primeiro registro, ou seja, nº 255, que é muita coincidência ter o mesmo número, embora isso é fichinha para o que possivelmente vêm acontecendo.

A empresa de ROBERVAL AGUIAR DA SILVA, inscrita no CNPJ nº 12.867.032/0001-78, localizada em nossa cidade, mais com telefones para contato com prefixo 81, mais precisamente de Caruaru – PE, o que mais uma vez chamou nossa atenção, e a pergunta que não quer calar é:

– Por que essa empresa de ROBERVAL AGUIAR SILVA, existente desde de 1988 aqui em Sertânia, e não tem um telefone comercial com o nosso prefixo? Com o prefixo 87 3841? Por que de Caruaru?

Essa empresa está prestando quase que todos os tipos de serviços em Sertânia, reparem a descrição das atividades da mesma, segundo o que consta no site da Receita Federal:

• Comércio varejista de laticínios e frios
• Comércio varejista de materiais de construção em geral
• Comércio varejista de móveis
• Comércio varejista de artigos esportivos
• Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
• Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
• Comércio varejista de equipamentos para escritório

https://www.receita.fazenda.gov.br/…/Cnpjreva_Comprovante.a…

Diante de todas essas habilidades comerciais e empreendedoras dessa empresa, que vai embolsando dos cofres públicos de Sertânia a quantia de R$ 261.000,00 (duzentos e sessenta e um mil reais ), fui ver onde que ficava localizada essa “PEQUENA EMPRESA DE GRANDES NEGÓCIOS”, e quando me deparei com o lugar, realmente a pintura da cor do prédio dessa empresa, que por mera coincidência é Laranja, simboliza o reflexo das atividades que vem acontecendo nos últimos anos em Sertânia, como disse uma vez, vou denunciar em todas as Instâncias Judiciais, todos esses possíveis esquemas de “Laranja” de Político, a profissão mais bem-sucedida de nossa pequena cidade, onde nós integrantes da Oposição já batizamos por nome “O Paraíso dos Laranjas”, pois trata-se de asseclas/cupinchas/parasitas, que se doam para participar de possíveis esquemas que envolve dinheiro público, desde que tirem uma casquinha.

Essa é uma pena ter que dizer isso, lamentável mesmo, pois Sertânia está passando pelos piores momentos administrativos, onde inúmeras empresas participam de possíveis esquemas que tem como principal objetivo surrupiar mesmo o dinheiro público, conforme todos os documentos que estão disponíveis.

Diante dessas possíveis irregularidades, vale chamar a atenção dos comerciantes sertanienses desses ramos de atividades, que não conseguem vender a prefeitura, deixando de faturar, fazendo com que esse dinheiro não gere renda e não circule em Sertânia, escoando pelo ralo sabe-se lá para onde.

Vamos aguardar as denúncias que serão protocoladas quando os Órgãos Institucionais voltarem do Recesso Forense, mais quanto isso, vamos sempre observando as façanhas desse desastroso governo, que vai levando Sertânia da lama ao caos, e esperamos que as autoridades públicas se sensibilizem com o desastre administrativo e financeiro que Sertânia vem passando.

Não é a toa, que o atual prefeito diante dos péssimos resultados obtidos no IDEB, no TCE/PE, e na SUDENE, vem sendo considerado O PIOR PREFEITO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.”

Att,

João F. de Brito Neto
ADVOGADO DA OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui