Passadas as festividades de fim do ano, o Moda Center Santa Cruz volta abrir as portas para o público. A primeira feira de 2019 será realizada nos dias 7 e 8 de janeiro, das 6h às 18h.

O maior centro atacadista de confecções do país passa a funcionar às segundas e terças-feiras, como sempre acontece no período considerado como baixa temporada, que vai até a primeira quinzena de maio.

A partir daí, começa a primeira fase de alta temporada do ano, que vai até antes das festas juninas, quando o centro atacadista funciona em horário diferenciado para atrair ainda mais clientes em busca de confecções de qualidade e preço baixo.

No início do ano, a procura maior passa a ser por moda praia e casual, por conta do verão. A expectativa é continuar atraindo uma média de 40 a 50 mil clientes por feira na baixa e média temporada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNADOR PAULO CÂMARA VISITA SERTÂNIA NESTA SEXTA-FEIRA
Próximo artigoFOTOGRAFO SERTANIENSE É DESTAQUE EM TV AFILIADA DA GLOBO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui