Nesta última segunda-feria do ano, dia 31, policiais militares foram informados de que teria acontecido um homicídio na rua José Ferreira de Lima, Bairro Sucupira na cidade Arcoverde.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, no corpo da vítima, um  homem de 21 anos de idade, tinha em média 6 perfurações, nas regiões do tórax, costas e braço esquerdo, ocasionadas por disparos de revolver Cal. 38.

O pai da vítima informou que o mesmo a algum tempo já teria sofrido um atentado, e que acredita que o autor do crime seria um  individuo conhecido por “Romero”, que segundo informações do mesmo ele é traficante naquele setor.

A polícia militar empreendeu diligências no sentido de localizar, identificar e prender o acusado, mas não obteve êxito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA ELEMENTO É CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLÍCIA POR DIREÇÃO PERIGOSA E MOTO IRRREGULAR
Próximo artigoNOVA DIRETORIA DA OAB PERNAMBUCO TOMA POSSE NESTA TERÇA-FEIRA (1º)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui