Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 10:35, policiais militares da GT de Custódia foram solicitados pela vítima, um homem de 44 anos de idade, residente no Bairro da Rodoviária, a qual informou, que o imputado, um homem de 38 anos de idade, morando no mesmo endereço da vítima, estava tentando cometer suicídio, como também, ameaçando os familiares.

A vítima, que é cunhada do imputado, informou ao policiamento que o imputado estava a vários dias ingerindo bebida alcoólica e na manhã de hoje (ontem, sexta) os familiares estavam aconselhando-o  a parar de beber, momento em que o imputado ficou alterado, pegou uma faca e começou a dizer que iria se matar e que também mataria os familiares.

A vítima conseguiu desarmar o imputado, tirando-lhe a faca das mãos. Diante dos fatos, conduzimos o material (faca peixeira) e os envolvidos à Delegacia Local para serem tomadas as providências cabíveis.

APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR/SEM PLACA E CHASSI RASPADO

Também nesta sexta, por volta das 11:50, policiais militares da GT ao realizarem rondas com abordagens pela zona rural de Custódia, se depararam com o imputado, um homem de 28 anos de idade, conduzindo sua moto sem placa.

Após a abordagem, foi constatado que o imputado não possui CNH, que a moto não possuía placa e que o chassi encontrava-se totalmente raspado.

Ao ser indagado sobre as irregularidades, o mesmo afirmou que a comprou de um desconhecido que alegava ser moto proveniente de leilão, porém não apresentou nenhuma comprovação documental.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a moto à Delegacia Local para serem tomadas as providências legais cabíveis.

EM DIA DE FÚRIA HOMEM AGRIDE VÁRIAS MULHERES EM CUSTÓDIA E É PRESO

Nesta sexta-feira, dia 28, às 16h50, a  equipe da GT de Custódia foi solicitada pelo agente plantonista para realizar a prisão do imputado, um homem de 29 anos de idade, que acabara de agredir várias mulheres no centro de Custódia.

As vítimas, todas mulheres, declaram que foram agredidas sem motivo pelo imputado.  Um das vítimas, de 52 anos de idade, foi agredida no tórax ficando uma lesão aparente; a segunda vítima, de 32 anos, sofreu mais de dois 02 socos no rosto causando uma grande luxação e um galo na cabeça; No local o imputado já se encontrava dominado por policiais à paisana.

Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados ao hospital local para devido atendimento e realização dos exames de lesão corporal, e depois foram encaminhados à Delegacia Local para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorESCRITÓRIO CONTÁBIL IZAURA SILVA E BRADESCO EXPRESSO SORTEARAM UM FOGÃO 4 BOCAS COM SEUS CLIENTES
Próximo artigoRESIDENCIAL SIBAS BRITO E SUA MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui