Nesta quarta-feira, dia 26, durante a realização de rondas na cidade, a Rocam foi informada que havia dado entrada no hospital de Sertânia uma pessoa com ferimentos na cabeça.

Chegando ao local, foi constatado o fato. Segundo informações, a vitima GLAUBERTON DIEGO, de 26 anos de idade, estava sentada na Praça do Alto do Rio Branco quando chegaram três elementos em uma moto, pararam e começaram a agredi-lo com chutes, ponta pés e pauladas na cabeça, de modo que este sofreu várias lesões como traumatismo craniano.

Segundo o médico, o mesmo será transferido para o Recife. A vítima estava consciente e segundo o pessoal do hospital não corre risco de morte.

A polícia fez rondas no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito até o momento, a ocorrência foi registrada na delegacia para procedimentos cabíveis.

A vítima de fato foi transferida e se encontra no hospital da Restauração, mas não corre risco de morte.

Há rumores de que a agressão foi motivada por conta da vítima está envolvida numa briga um dia antes, ou seja, no dia 26, pela manhã, na rua da Cerâmica. O vídeo dessas agressões estão circulando nas redes sociais, onde ela aparece batendo em outro homem numa briga generalizada. Não há informações oficiais dos motivos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É AGREDIDO A PAULADAS NO ALTO DO RIO BRANCO EM SERTÂNIA
Próximo artigoGOVERNO DO CAOS: CIDADÃO DENUNCIA FALTA DE EXAMES NO HOSPITAL DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui