IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste sábado, dia 22, policiais militares da Rocam, juntamente com a GT local, realizavam rondas com abordagens na cidade de Sertânia, quando foram acionados pela vítima, uma mulher de 20 anos de idade, informando que seu esposo, um homem de idade não informada, estava embriagado e invadiu a casa de seu sogro (pai da vitima) querendo agredi-la.

Os familiares da vitima tentaram impedir, mas sem êxito, que o imputado agrediu a sua esposa, seu sogro e sua cunhada que está grávida de 08 meses. Diante do fato o policiamento conseguiu deter o imputado e conduzi-lo a delegacia e logo após a Arcoverde onde este foi preso em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO
Próximo artigoEM SERTÂNIA MOTO É ABANDONA EM TRECHO DA ADUTORA DO AGRESTE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui