O MÉDICO ORESTES NEVES ATENDENDO UM DOS MUITOS CIDADÃOS DO POVOADO DE MODERNA, QUE FIZERAM UM APELO PARA QUE ESTE ATENDESSE AQUELA POPULAÇÃO, O QUE DEMONSTRA AUSÊNCIA DO PODER MUNICIPAL. ESSA PROPAGANDA O PREFEITO, COM CERTEZA, NÃO FAZ.

O município de Sertânia vive um momento triste,onde a atual administração busca fazer maquiagem para mostrar uma cidade que só existe para os seus, fazendo poucas obras para tão somente aparecer (obras que deverão sofrer uma maior fiscalização do órgãos competentes,a exemplo do TCE pois estão sendo denunciadas pela oposição, já que envolvem muito dinheiro), mas está esquecendo de cuidar das pessoas, pessoas que buscam assistência medica hospitalar e quando é cobrado prefere jogar a culpa, ainda, na administração passada, o que é bom ele assume como sendo dele, e o que é ruim nunca tem nada a ver com ele, com isso, sofre a população, que vive hoje em duas cidades, uma da propaganda do prefeito e a outra dessa dura realidade em  que falta médicos, falta água, pois diversas bombas e poços pelo município estão parados, estão quebrados, e para ilustrar bem o que estamos relatando basta apenas analisar os dados do TCE e da SUDENE sobre sua administração em ambas sua avaliação foi ridícula e com isso sofre o povo, como o caso que ora vamos noticiar e se não fosse o desprovimento do médico Orestes Neves, que deixou de descansar, deixou seu repouso do sábado para preencher a lacuna deixada pelo município, no tocante a assistência médica no povoado de Moderna, município de Sertânia.

Leia matéria sobre a ausência do poder municipal neste povoado clicando aqui

POVO DO POVOADO DA MODERNA ESPERANDO ATENDIMENTO MÉDICO FEITO PELO MÉDICO ORESTES NEVES, QUE ATENDEU UM APELO DO POVO DAQUELA LOCALIDADE DIANTE DA AUSÊNCIA DO PODER MUNICIPAL. ESTÁ AÍ UM DOS MOTIVOS DO POR QUÊ DA ATUAL GESTÃO EM SERTÂNIA TER SIDO REPROVADA PELA AVALIAÇÃO DE GESTÃO DO TCE E DA SUDENE.

Essa não é a primeira vez que isso ocorre, outra vezes o médico e vereador Orestes Neves tem atendido apelos de diversas comunidades que estão pedem socorro e ajuda em assistência médica e infelizmente o prefeito, que está muito mais preocupado em maquiar sua péssima gestão, não atende.

OBSERVE NA IMAGEM ACIMA O MOMENTO EM QUE O MÉDICO CARDIOLOGISTA ORESTES NEVES PRESTA ATENDIMENTO A POPULAÇÃO DE MODERNA QUE NESTE SÁBADO FEZ APELO AQUELE MÉDICO POR ATENDIMENTO MÉDICO. ELE DE PRONTO ATENDEU. O QUE ERA OBRIGAÇÃO DO MUNICÍPIO E DO ESTADO, ESTÁ SENDO FEITO DE FORMA VOLUNTÁRIA PELO GRANDE MÉDICO ORESTES NEVES. 

Parabenizamos o médico Orestes Neves que neste sábado, saiu do descanso do seu lar e foi atender inúmeras pessoas naquele povoado, atendendo um a um e sentido o carinho de uma comunidade que anda carente e sente ausência do poder municipal.

Enquanto ele conta suas bravatas e surfa nas ondas do rádio, sofre o povo, sobretudo aquele mais carente. Lamentável sertaniense!!

Leia as matérias sobre a avaliação sobre a gestão Ângelo Ferreira do TCE aqui e da SUDENE aqui, ambas avaliaram muito mal a atual gestão, isso sim deve ser constrangedor para ele, pois toda os seus eleitores estavam acostumados a ouvi-lo contando suas bravatas de como administrador uma cidade ao criticar a outra gestão. Está aí resultado!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOSTO IPIRANGA EM SERTÂNIA E A MENSAGEM DE NATAL A TODOS OS SEUS CLIENTES E AMIGOS
Próximo artigoATACADÃO TOP 10 FAZ 5 ANOS E SORTEIA PRÊMIOS PARA SEUS CLIENTES.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui