LEITOR SERTANIENSE PRESTE ATENÇÃO NA CARA DE FELICIDADE DA DIRIGENTE DO SINTEMUSE E DOS QUE FAZEM O ATUAL PODER MUNICIPAL EM SERTÂNIA NO OUTRO DIA APÓS A APROVAÇÃO DA LEI QUE EXTINGUIU OS CARGOS DE GARIS E OUTROS. FORAM COMEMORAR??

Até agora ninguém entendeu a foto postada pela dirigente do SINTEMUSE no grupo de wahts app dos servidores municipais, onde ela aparece ao lado dos representantes do poder municipal na maior felicidade, como a zombar dos garis, coveiros, vigilantes e tantos outros cargos que foram extintos na administração municipal e agora só poderão ser escolhido por indicação política.

Quitéria que está usando o SINTEMUSE para abrigar parentes, caracterizando nepotismo da pior espécie, se aliou ao poder e esqueceu dos sindicalizados, numa vergonhosa conivência, fato que agora sim, está sendo denunciado ao MPPE para que destitua a atual diretoria, já que o estatuto daquela entidade é clara, não pode fazer parte da diretoria quem faz parte do primeiro escalão municipal, ou seja, que esteja assumindo cargo de confiança no governo Ângelo Ferreira e sabe-se que existem vários dirigentes do SINTEMUSE que estão assumindo, além do mais ela jamais poderia empregar uma parente sua naquela entidade.

O momento para essa reunião foi inoportuno, esse sorriso todo foi inapropriado, pois o momento é de profunda tristeza para garis e outros servidores que tiveram suas funções extintas. Nada justifica esse ar de felicidade de uma dirigente que, se sua missão fosse mesmo defender os sindicalizados, era ela está chorando pela aprovação da lei.

Então essa foto que o leitor ver acima demonstra bem o grau de seriedade dessa senhora na condução do sindicato, que deveria está lamentando pela extinção dos cargos e não abrindo todo esse sorriso para aqueles que adoram assistencialismo e querem perpetuar a política da velha república baseada no voto de cabresto e no favorecimento de poucos.

“Será que ela lembrou-se de falar sobre a questão do enquadramento dos profissionais de educação? Do 14º salário desses profissionais, do concurso público que o MPPE tanto cobra do prefeito? Acredito que não, pois em busca de migalhas, o interesse do servidor foi e sempre será secundarizado. Só pode ser brincadeira isso. Vergonha!”. comentou um servidor no momento em que viu a tal foto.

Olho a foto, a imagem fala por si só, Sertânia hoje é exatamente isso que se ver, onde Câmara de Vereadores, sindicatos, que poderiam está representando trabalhadores e outras instituições, tudo na mão dos poderosos de uma velha república que já deveria está sepultada, mas teima em permanecer viva assombrando a nossa democracia.

Triste isso caro sindicalizado, triste isso caro sertaniense!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui