CÂMARA DE VEREADORES DE SERTÂNIA VOTARÁ LEI PROPOSTA PELO PREFEITO ONDE EXTINGUE O CARGO DE GARI E OUTROS

Hoje, terça-feira, dia 18, tem votação polêmica na Câmara de Vereadores de Sertânia, ali os vereadores deverão votar a Lei 014/18, que cria e extingue cargos da municipalidade. O prefeito Ângelo Ferreira resolveu extinguir os cargos de garis, de auxiliar de enfermagem, de vigilante, de coveiro, de auxiliar de serviços de matadouro e açougues e de tantos outros, que certamente quando for precisar deverão ser indicados, ou seja, é uma forma de colocar em prática aquela lei de terceirização aprovada no ano passado pelo governo de Michel Temer e que muitos políticos de Sertânia foram contra, inclusive fizeram até passeatas contra tal lei.

LAMENTÁVEL. MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

O fato é que a referida lei, que está sendo apelidada por Lei da barbárie, por mostrar claramente toda antipatia do prefeito para com as classes menos privilegiadas, já que quase todos essas funções que serão extintas ganham o salário minimo ou um pouco mais. Vai e votação e certamente deverá ser aprovada, já que o prefeito tem maioria naquela Câmara Legislativa. “Ele vai extinguir o cargo de gari para quando precisar puder indicar, como está fazendo agora, onde tem muitos garis eleitores seus trabalhando e tomando o lugar dos concursados. É a política do assistencialismo. Esse pessoal de baixa escolaridade fica devendo favor e vai sempre votar em candidatos seus. É famoso voto de cabresto, agora de certa forma, oficializado, com a aprovação dessa famigerada lei que acaba de vez com a estabilidade dos garis, vigilantes, coveiros e de tantas outras funções. O pior é assistir a tudo isso e ver a principal dirigente do SINTEMUSE não dá um piu, ela está caladinha. Por que será???”, disse um funcionário municipal mostrando toda sua indignação e pedindo ao site para que não o identificássemos.

Impressionante leitor, é ver o ar de conivência e omissão da dirigente Quitéria. Em outros tempos estava ela na Câmara gritando e se colocando ao lado do trabalhador municipal, e agora age dessa forma. Mas claro, seu sindicato hoje não passa de mais um quintal do prefeito Ângelo ferreira, composto por pessoas que estão assumindo cargos comissionados na gestão municipal. “Além do mais ela não tem essa moral toda não para falar, pois logo que assumiu colocou sua nora para trabalhar naquele sindicato. Imoral isso”, comentou outro funcionário sindicalizado.

Pois é sertaniense a decisão de aprovar a lei está nas mãos dos vereadores, tanto do prefeito, quanto da oposição. E como quem dirige aquela Casa Legislativa é o irmão do prefeito e este tem maioria, o projeto da Lei da Barbárie, deverá ser aprovado. Vamos acompanhar e colocar aqui quais os vereadores ajudaram na empreitada do prefeito em ACABAR DE VEZ com os garis, coveiros, vigilantes e tantas outras funções da municipalidade.

Sertaniense, cobre do seu vereador para que ele haja com seriedade e coerência e não alimente essa maquina assistencialista do prefeito Ângelo Ferreira, que adora ver sua casa logo pela manhã cheia de pessoas humildes se rendendo ao seu poder, pedindo emprego e até dinheiro. Votemos pela estabilidade e pelo fim de toda essa falta de vergonha!!!!!

VEREADORES DO PREFEITO QUE DEVERÃO VOTAR A FAVOR DA LEI:

  • MUNDICO, WASHINGTON PASSO, FIAPO, JOSÉ IVAN, TADEU E MAGALY

VEREADORES QUE DEVERÃO VOTAR CONTRA A LEI DA BARBÁRIE

  • VINO VERAS, DAMIÃO SILVA, JUNHÃO LINS, DOIA E ORESTES NEVES 

A população deverá ir à Câmara de Vereadores Hoje, terça-feira, dia 18, data histórica para os profissionais que terão suas funções extintas, e acompanhar a votação. A reunão começa a partir das 19 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui