Neste domingo, dia 16, a Patrulha Rural/2ª CPM quando assumia o serviço, recebeu informações pela Central do 3ºBPM, que a vítima VERÍSSIMO FREIRE DE SIQUEIRA, de 36 anos de idade, havia cometido suicídio, quando o policiamento chegou ao local o corpo da vítima encontrava-se em sua residência na rua Evilácio José da Rcoha,  no povoado de Algodões, com alguns parentes, o Pai informou que esse seu filho era doente mental e tomava remédio controlado, onde no momento do ocorrido sua Mãe estava em casa com ele e ao observar seu filho pendurado no quarto em uma corda pelo pescoço viu que o mesmo havia enforcado-se e saiu na rua pedindo ajuda a populares.

Diante dos fatos foram acionados o Instituto de Criminalística  e a Delegacia de Polícia  civil. A ocorrência foi repassada e ficou a disposição da Delegacia de Polícia local e o corpo da vítima seguiu ao IML da  cidade de Caruaru.

ENTORPECENTE ENCONTRADO

Durante rondas, a GTR 3021 visualizou no trevo de acesso ao Povoado de Albuquerque Né 02 (dois) indivíduos parados em uma motocicleta Honda Brós, estes ao perceberem a presença policial empreenderam fuga.

Foi realizadas diligências no intuito de capturar os elementos, mas estes não foram localizados.

O policiamento retornou ao local, já mencionado, onde encontrou 68 (sessenta e oito) gramas de maconha e 41(quarenta e uma) gramas de sementes da mesma erva.

Todo o material apreendido foi encaminhado a DPC local para as medidas legais cabíveis.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui