O Posto Ipiranga Texaco em Sertânia, buscando sempre a excelência, buscando sempre oferecer a seus clientes qualidade e segurança, realizou nos últimos dias 13 e 14 de dezembro o Curso da NR 23 de Prevenção e Combate a Princípios de Incêndios com seus funcionários, numa carga horária de 8 horas e com direito a Certificado.

O Curso teve aulas teóricas e práticas, tendo como instrutor João Batista, conhecido por “Bambam”, que é especialista e técnico de Segurança no Trabalho.

Importante frisar que a Posto Ipiranga em Sertânia tem toda essa preocupação para que seu cliente ao estacionar naquele posto para abastecer ou dispor de qualquer serviço, disponha também de total segurança, pois sabe que ali tem uma equipe de funcionários treinada, especializada e que terá a satisfação de atender todos muito bem, aliás, essa sempre foi a tônica na história do Posto Ipiranga, que antes era Posto Texaco, sendo sua tradição vender com qualidade seu combustível e seus produtos.

Bom saber que em Sertânia temos um posto que oferece total segurança a seus clientes e que a qualidade, junto com o bom atendimento a seus clientes, sempre foram prioridade. São anos e mais anos construindo toda essa história, afinal um gigante não se ergue do dia para a noite!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSUICÍDIO E APREENSÃO DE DROGAS EM SERTÂNIA
Próximo artigoA PEDIDO DO NOSSO LEITOR: NESTE DOMINGO, 23, VOLTA A COLUNA “PAPO DE DOMINGO”
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui