Nesta quarta-feira, dia 13, policiais militares da GT 3221, quando em rondas com abordagens pela Rua Apolônio Carneiro, via pública, Bairro Redenção, na cidade de Custódia, se depararam com o imputado Daniel, de 23 anos de idade, em atitude suspeita e procedeu à abordagem, encontrando com o mesmo um papelote contendo 03( três) gramas de maconha no bolso do short do mesmo, o  qual, alega que ganhou de um conhecido chamado “Carlos” e que não sabe informar o endereço do mesmo.

Diante dos fatos o imputado foi apresentado na Delegacia Local juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

VEÍCULO É APREENDIDO COM CHASSI RASPADO/SEM PLACA. MOTORISTA É LEVADO A DELEGACIA

A GT local, Quando em rondas e abordagens, se deparou com o suspeito, homem de 19 anos que conduzia a moto Yamaha, de cor vermelha, com chassi raspado, sem placa, motor: 3D1E-046685, sem fazer uso de capacete, ao ser realizada a abordagem, contatou-se que o mesmo não possuía CNH, e que a referida moto se encontrava sem o painel e em partida direta.

Ao ser indagado, o mesmo disse que comprou de um familiar seu chamado Pedro e informou também que a moto era de leilão, porém a forma de raspagem não condiz com o padrão realizado pelos Leiloeiros.

Diante dos fatos, o indivíduo e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem feitas as averiguações e aplicadas às medidas cabíveis que requer o caso.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNESTE SÁBADO(15): “PARA NÚBIA, COM AMOR”, TRAZ A SERTÂNIA SHOW COM CRISTINA AMARAL
Próximo artigoPERNAMBUCO JÁ CONTA COM CRLV DIGITAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui