No último domingo, dia 9 de dezembro, policiais militares da GT foram acionados pela central de rádio, para fazer um deslocamento até Rua Acre, nº 143, São Cristovão, na cidade de Arcoverde, pois neste local, havia um homem morto, ao chegarem foi constatado o fato.

A vítima, um homem de 54 anos de idade, encontrava-se dentro de uma caixa de água de 1.600 litros de cor azul, no muro de sua residência, já sem vida.

A esposa da vítima informou que ao chegar em casa, o seu marido estava dentro da caixa com a cabeça fora da água, relatou ainda que o mesmo tinha a pressão baixa e não podia ingerir bebida alcoólica. Ficando a critério da perícia, esclarecer o fato de modo científico.

MULHERES SÃO AGREDIDAS E AMEAÇADAS POR SEUS COMPANHEIROS EM ARCOVERDE

Neste domingo, dia 9, por volta das 13:40 horas policiais militares da GT 3112 fizeram deslocamento até a rua sete de Julho, Boa esperança, em Arcoverde, juntamente com as VTRs de Operações e do Graduado de Operações, com o intuito de averiguar uma agressão.

Ao chegarem no local foi constatado a veracidade, tendo a vitima, uma mulher de 21 anos de idade, afirmado ter sido agredida pelo seu cônjuge com socos e pontapés, após discussão em via pública.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Arcoverde, e o imputado, um homem de idade não informada, foi autuado em flagrante delito e aguarda a audiência de custódia.

Outro caso de violência contra a mulher ocorreu na Quadra 11, Residencial Maria de Fátima, também em Arcoverde.

O policiamento foi acionado pela central de rádio, para se deslocar até o endereço acima, e verificar uma possível ocorrência de agressão física, chegando ao local, a vítima, uma mulher de 37 anos de idade, informou que foi agredida pelo pai dos seus filhos, um homem de 33 anos de idade, com empurrões, um soco no rosto, bem como ameaçando de dar um tiro na testa da mesma.

Diante do exposto as partes foram conduzidas a DP local, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui