A Oposição de Sertânia nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, emitiu nota a imprensa e também usou de carro de som sobre a nota pífia,nota “C” conseguida pelo atual gestor municipal Ângelo Ferreira.

Para o vereador petista e médico Orestes Neves a nota conseguida pela prefeitura de Sertânia não é novidade, basta observar o que se apresentou nos últimos dois anos. “O resultado da efetividade da gestão de municípios pernambucanos, traz uma cruel realidade sobre nosso município, Sertânia está entre as cidades que recebe nota mais baixa do TCE, nota C. e observando que em um ranking que vai de A , B+, B, C+, C, sendo “C” o pior resultado, fechamos o ano sem tem muito o que comemorar e logo o prefeito que antes de assumir dava lições de gestão pública. Isso é ruim, muito ruim”, disse o vereador, mostrando-se preocupado já que esse índice é composto por sete indicadores englobando as áreas da Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Proteção das Cidades e Governança da Tecnologia da Informação e sabe-se que quem mais precisa de um governo atuante nessas áreas são as pessoas carentes.

Outros vereadores, como Vando do Caroá, Damião Silva, Junhão Lins e Dóia, também comentaram o fato e todos foram unânimes em afirmar que diante do que se apresentava o cenário no município de Sertânia, o resultado não poderia ser outro. “É muito desmantelo”, disse o vereador Vando do Caroá.

Veja a nota emitida pela oposição e veiculada em carro de som na cidade de Sertânia:

SERTÂNIA PASSA PELO MAIOR DESMANTELO ADMINISTRATIVO QUE SE TEM NOTÍCIA, OS DESMANDOS E O CAOS REFLETEM NA VIDA DOS CIDADÃOS SERTANIENSES.

PARA EVIDENCIAR O QUE TODOS JÁ SABIAM, O TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO ACABA DE DIVULGAR O ÍNDICE DE EFETIVIDADE DE GESTÃO DOS MUNICÍPIOS E SERTÂNIA FOI REPROVADA, OBTENDO A PIOR  NOTA.

O ÍNDICE É COMPOSTO POR SETE INDICADORES QUE ENGLOBAM EDUCAÇÃO, SAÚDE, PLANEJAMENTO, GESTÃO FISCAL, MEIO AMBIENTE, PROTEÇÃO DAS CIDADES E GOVERNANÇA DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, OS QUAIS SERTÂNIA DEIXOU A DESEJAR EM TODOS.

EM MEIO A TANTOS ESCÂNDALOS E MEDIOCRIDADE, A ATUAL ADMINISTRAÇÃO FECHA O ANO COM ESSA VERGONHOSA NOTA, FAZENDO ASSIM JUS AO ESTADO CAÓTICO QUE VIVE NOSSO MUNICÍPIO.

QUE TRISTE NOTÍCIA PARA QUEM SE COLOCAVA COMO EXÍMIO ADMINISTRADOR, HEIN SERTANIENSE??

 OS SERTANIENSES, QUE ESTÃO AMARGANDO ESTA SITUAÇÃO CAÓTICA PROPORCIONADA POR UMA GESTÃO, QUE VIVE DE FALSA PROPAGANDA, QUE TANTO PROMETEU, E QUE HOJE SÓ DECEPCIONA  A TODOS, MENOS AOS SEUS.

A ESPERANÇA É QUE, DIAS MELHORES VIRÃO!! AMANHA, SERÁ OUTRO DIA!!

OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui