MAIS UMA VEZ A EXEMPLO DO QUE ACONTECEU NA LISTA DO TCE, A PREFEITURA DE SERTÂNIA É REPROVADA EM GESTÃO PUBLICA

O TCE traz em sua página uma notícia que para o cidadão consciente não é novidade nenhuma. A prefeitura de Sertânia, que é comandada pelo gestor Ângelo Ferreira, sim aquele mesmo que dava aulas de gestão pública e criticava o prefeito anterior, recebeu uma nota medíocre do TCE, nota C, isso de acordo com resultado da efetividade da gestão de municípios pernambucanos, Sertânia está entre as cidades que recebe nota mais baixa do TCE, nota C.

Em um ranking que vai de A , B+, B, C+, C, sendo “C” o pior resultado.

O TCE avalia a efetividade da gestão administrativa das prefeituras. O índice é composto por sete indicadores englobando as áreas da Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Proteção das Cidades e Governança da Tecnologia da Informação.

Agora depois desse resultado vamos acreditar que o prefeito em suas propagandas seja mais realista e que perceba que o povo sertaniense vem percebendo e sentindo na pele em seu dia a dia o que de fato é sua administração. Um administração mediocre, inerte e cheia de lambanças.

Uma coisa é a Sertânia da propaganda do prefeito Ângelo Ferreira, outra coisa é a cidade descrita na avaliação de efetividade da gestão administrativa do TCE. Mais uma melancolica e triste notícia para nosso município.

Para o leitor consciente e independente do Tribuna do Moxoto isso não é novidade nenhuma. Sertânia padece de uma péssima administração que de forma egocêntrica não olha para o seu cidadão. Está aí o resultado!

Isso é fato!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDIREÇÃO PERIGOSA: EM SERTÂNIA MENOR É PEGO EMPINANDO MOTO
Próximo artigoGOVERNO DE PERNAMBUCO PAGA A SERVIDORES NO DIA 18 DE DEZEMBRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui