IMAGEM ILUSTRATIVA

Na última quarta-feira, dia 5, quando em serviço pela Rodovia Gov. Eduardo Campos, a Rocam e GT  de Sertânia viram o menor de 15 anos de idade, empinando uma motocicleta Honda /NXR160 BROS, cor vermelha, ano 2015, placa PED 4522, Renavam 1073507383, chassi 9C2KD0810FR489875.

Foi feito o acompanhamento em seguida, feita a abordagem e foi constatado que se tratava de um menor que tinha pego a motocicleta sem autorização do seu pai.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido juntamente com a motocicleta que ficou apreendida para Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um BOC em desfavor do mesmo.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAPÓS MATÉRIA BOMBÁSTICA DO TRIBUNA DO MOXOTÓ, PREFEITURA RESOLVE “TESTAR” MATADOURO
Próximo artigoNOTA “C”: PREFEITURA DE SERTÂNIA É MAL AVALIADA NO ÍNDICE EM GESTÃO DO TCE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui