Policiais militares da GT da cidade Buíque foram informados pela permanência da 3º Cia, que uma mulher havia sido esfaqueada no conhecido Beco da Gia.

Feito o deslocamento, foi constado a veracidade da informação. Segundo relatos a vítima, uma mulher de 48 anos de idade, que era proprietária do bar das novinhas, recusou-se a vender bebida alcoólica ao imputado, um homem ainda de identidade desconhecida, que ficou com raiva e deferiu golpes de faca contra a vítima, fugindo em seguida.

Sendo duas perfurações no tórax e uma no braço. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito.

De acordo com alguns informes, o suspeito é um homem que  já possui antecedentes criminais e teria um relacionamento com uma moça, funcionária do Bar onde aconteceu o citado crime.

A moça não foi localizada e ninguém soube informar  seu endereço. A vítima foi socorrida para a Casa de Saúde Local em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde, onde devidos aos ferimentos veio a óbito.

Os policiais militares da GT foram até o endereço do imputado, porém a casa estava vazia e segundo uma vizinha, ele havia saído de casa por volta das 08:00 horas da manhã e ainda não havia retornado a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia daquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui