As últimas Operações deflagradas pela Polícia Federal e Civil em algumas prefeituras de Pernambuco, que ocasionou em prisões de prefeitosvereadores e agentes públicos, tem tirado o sono de muita gente. Informações dão conta de que várias Prefeituras e Câmara de Vereadores do estado estão sendo investigadas com suspeita de atos de corrupção de dinheiro público.

MUITOS PREFEITOS DE PERNAMBUCO ESTÃO PERDENDO O SONO E SÓ DORMEM A BASE DA TARJA PRETA.

Seja da Merenda Escolar, Institutos de Previdência de ServidoresSuperfaturamento na execução de ObrasContratos de Limpeza Urbana, aluguel de Imóveis e etc.

Comenta-se nos bastidores, que muitos prefeitos estão se “afogando” em Rivotrilpara conseguir dá um cochilo, pois não consegue mais tirar uma soneca longa no silêncio da madrugada, com receio de ser “incomodado” pela turma da Federal ou Polícia Civil, ao som do Toc, Toc e Toc!

Adelsonveras. Com

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM PERNAMBUCO, MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TIVERAM CRÉDITO DE R$ 26 MILHÕES ATÉ OUTUBRO
Próximo artigoFESTIVAL ESPALHA POESIA DE SERTÂNIA POR PORTUGAL E TODO O BRASIL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui