A rádio Sertânia FM a partir do dia 17 de dezembro, terá na rua grade de programação um programa diferente e eclético, com notícias sobre o país, Pernambuco e sobretudo Sertânia, com entrevistas, dando ênfase a nossa cultura, a nossa arte, contando com entrevistas com nossos empresários, que movem a nossa economia, trazendo importantes entrevistas sobre a trajetória de vida desses guerreiros.

O Programa irá substituir o programa de Magno Martins, que era veiculado naquela emissora no horário das 18 às 19 horas e serão dois dois dias, segundas e quintas. A estreia está marcada para o dia 17 de dezembro.

“O programa atende um anseio do ouvinte daquela rádio que há pouco tempo sonhava em ter um programa com as “coisas” da nossa terrinha, enaltecendo os nossos artistas, os nossos empresários, levando as notícias políticas e policiais de Sertânia e região com muito entretenimento, ou seja, o programa será dinâmico, um verdadeiro “baião de dois” da radiodifusão. Teremos participação de importantes segmentos da nossa sociedade com quadros que serão de suma importante para a informação do ouvinte. Estamos fechando importantes parcerias nesse sentido. O ouvinte da Sertânia FM vai vibrar com o formato desse programa, pois trará uma proposta diferente e eclética do que ele é acostumado a ouvir em programas de rádios”, disse o âncora do programa “Palavra Aberta”, Esequias Cardoso.


O PROGRAMA “PALAVRA ABERTA” SERÁ UM ELO ENTRE A RADIODIFUSÃO E A COMUNIDADE, LEVANDO ENTRETENIMENTO, A INFORMAÇÃO COM DINAMISMO E CREDIBILIDADE

O Programa “Palavra Aberta”, terá também um quadro superimportante que é um ligado a solidariedade, onde os sertanienses terão a oportunidade, através do programa, de ajudar aqueles que mais precisam, doando e oferecendo o que puderem para aliviar a vida do seu semelhante, do seu próximo.

“Então fiquem atentos, o programa estreará no dia 17 de dezembro, estamos buscando mais parcerias e com certeza, pelo receptividade que estamos tendo, o “Palavra Aberta”, já é um sucesso. Aguardem o programa que será certamente sucesso de audiência do rádio”, concluiu seu âncora, o blogueiro e professor Esequias Cardoso.

Para maiores informações sobre como participar o programa ligue (87) 9.9190.3984(whats app).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui