Neste domingo, dia 25 de novembro, a equipe da ROCAM, quando em rondas foram informados pela a central de operações que estaria havendo uma festa próximo a fazenda Xilili, município de Sertânia, onde ligaram informando que no local teriam pessoas com armas.

Chegando ao local os seguranças do evento informaram que teriam dois homens causando desordens no local.

Ao serem abordados, os imputados, um de 27 anos e o outro de idade não informada, começaram usar palavras de calão contra o policiamento e a ameaçar também.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSEM ASSISTÊNCIA MÉDICA HÁ 2 MESES, POVOADO EM SERTÂNIA CLAMA POR SOCORRO E É ATENDIDO POR MÉDICO SERTANIENSE
Próximo artigoSERTÃO MAIS CRIATIVO CONCORRERÁ A PRÊMIO NO RIO DE JANEIRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui