O Escritório Contábil Izaura Silva informa que a partir do dia 21.11, o Ministério do Trabalho permitirá dar entrada no Seguro-Desemprego direto pela internet.
Com mudança, assim que receber a documentação, o trabalhador poderá fazer o pedido. O prazo de 30 dias para receber o benefício começará a contar a partir deste momento.
Uma boa notícia que facilita o processo para o trabalhador!
Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorESTUDANTE DE LAGOA DE ITAENGA VAI COMPOR DELEGAÇÃO EM EVENTO DA JUVENTUDE NA ONU. MAS PRECISA DE SUA AJUDA PARA CHEGAR LA!!
Próximo artigoSKOL INOVA MAIS UMA VEZ E APRESENTA LATA EXCLUSIVA PARA O CARNATAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui