Um grave acidente por volta das 19 horas envolvendo um carro pequeno ainda não identificado e o ônibus de estudantes da prefeitura de Sertânia deixou pelo menos um morto que ocupava o carro. O acidente ocorreu na curva antes do povoado de Pernambuquinho, sentindo Sertânia – Monteiro.

Haviam três ocupantes no carro. o carona teve um traumatismo craniano e foi transferido para Campina Grande, o outro passageiro que estava no banco traseiro ficou no Hospital de Monteiro em observação. O motorista infelizmente morreu no local do acidente. Um dos sobreviventes contou que acredita que o motorista ao fazer a curva perdeu o controle do veículo e indo bater no ônibus na contramão.


O CARRO QUE BATEU DE FRENTE COM O ÔNIBUS DE ESTUDANTES DA PREFEITURA DE SERTÂNIA. O ONIBUS TRAFEGA NA SUA MÃO QUANDO FOI ATINGIDO PELO CARRO

O Tribuna do Moxotó entrou em contato com alguns estudantes que elogiaram a postura profissional do motorista Edvon, que conduzia o ônibus da prefeitura, o qual teve habilidade necessária para, após a batida, segurar o ônibus para não capotar. “Em meios aos gritos dos estudantes, o motorista pedia calma e conseguiu dirigir até o acostamento e por conta dele não houve mais vítimas e o ônibus não capotou. Está de parabéns o motorista Edvon, pois o carro veio de encontro ao nosso ônibus”, disse um dos estudantes bastante emocionado pelo momento traumático que viveu. Esta aí a importância de entregar veículos como este a bons profissionais, atitudes responsáveis como estas salvam vidas.

Testemunhas informam que o carro ao fazer a curva perdeu o controle batendo quase de frente com ônibus. “Não bateu de frente porque o motorista do ônibus ainda tentou desviar do carro que bateu em cheio do lado exatamente do motorista”, contou ao Tribuna do Moxotó, uma testemunha.

Não se tem notícia de feridos no ônibus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui