O grande sonho de todos os brasileiros – a Mega da Virada, que corre sempre no último dia do ano – chega ao seu décimo concurso em 2018 e promete um prêmio recorde a quem acertar os 6 números sorteados. Se não houver acertador, ele sairá para quem marcar 5 ou 4, como já aconteceu em anos anteriores.

No início de novembro, a quantia estava orçada em 210 milhões, mas na medida em que as pessoas começarem a apostar nos seus números preferidos, este valor tende a dobrar ou mais. Será, provavelmente, o maior prêmio já pago por uma loteria no Brasil.

Até famosos costumam apostar quando o valor fica exorbitante, quem não gostaria de levar centenas de milhões pra sua conta bancária? O cantor Luciano, quem faz dupla com o irmão Zezé de Camargo, o apresentador André Marques, o ator Raoni Carneiro são apenas alguns dos mais conhecidos aficionados pela modalidade.

No ano passado, foi distribuído um prêmio de 306 milhões, em 17 bilhetes de vários estados brasileiros. Um dos bilhetes, inclusive, foi um bolão entre amigos e colegas de trabalho. Um dos sortudos até comprou duas cotas do bolão e ganhou dobrado. Saiba mais sobre os resultados antigos aqui.

Os sorteios desta premiação especial são transmitidos pelas TVs e pelo site da Caixa Econômica Federal. Eles acontecem ao ar livre, sempre com auditoria de empresas internacionais, certificadas para isso. Cada bilhete custa R$3,50 reais – exclusivos para a premiação, o bilhete comum não é válido – e pode ser feito em qualquer lotérica.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui