Nesta terça-feira, dia 13 de novembro, a Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac, recebeu o Projeto Residência Pedagógica formado por alunos do Curso de Letras da AESA-Arcoverde.

Sob a batuta do professor Preceptor Gilberto Cosme, que leciona naquela autarquia de ensino superior e na Escola de referência em Ensino Médio Olavo Bilac, os alunos levaram aos feras 2018 daquela escola, o Estudo de literatura Moderna comparando “O Quinze” e “Vidas Secas”: Romances regionalistas de Rachel de Queiroz e Graciliano Ramos.

A EQUIPE DE ALUNOS DA AESA ARCOVERDE QUE ESTUDARAM LITERATURA MODERNA COM OS FERAS 2018 DA EREMOB

O Projeto que foi vivenciado e abraçado pela EREMOB nesta terça-feira, teve o apoio do “CAPES” e como grande incentivador o professor “Giba”, que brilha com toda intensidade, sem nunca perder um só raio de luz, na área  de educação. Quem foi aluno do professor Gilberto, sabe a dimensão exata de se ter em sua frente um grande entusiasta da boa educação e sobretudo do saber pensar.

Parabéns a todos que abraçaram este projeto.Parabéns GIBA!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVIOLÊNCIA DESENFREADA EM PERNAMBUCO: 18 ASSASSINATOS EM 24 HORAS
Próximo artigoCONTADORA IZAURA SILVA E BRADESCO EXPRESSO DARÃO PRÊMIOS NO FIM DO ANO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui