Dezoito homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o Estado. Segundo informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, dos assassinatos, nove ocorreram no Interior e seis na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, um idoso foi assassinado a golpes de facas, nessa segunda-feira (12), na residência onde morava no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. De acordo com a polícia, José Francisco de Santana, de 69 anos, morava sozinho há mais de 30 anos. A principal suspeita do crime é uma mulher que foi vista entrando na casa da vitima por volta das 20h30.

Vizinhos ouviram gritos de socorro do idoso e entraram na residência, lá encontraram a vítima agonizando no chão com diversos ferimentos pelo corpo. O homem, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, onde veio a falecer.

A suspeita do crime foi encontrada e linchada pela vizinhança que só parou com a chegada da polícia – que a levou para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife.

De lá, a mulher que estaria embriagada, foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde confessou a autoria do crime. A faca usada no crime foi recolhida pela perícia.

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.582 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses casos, 1.437 ocorreram no Grande Recife e 2.145 no Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui