DCIM100MEDIADJI_0027.JPG

Devido à grande movimentação registrada na primeira feira da alta temporada deste fim de ano, o Moda Center Santa Cruz resolveu ampliar em mais um dia sua abertura em novembro e dezembro. Além da antecipação das feiras para o domingo e segunda-feira, também abrirá aos sábados.

O objetivo é ampliar a oportunidade dos confeccionistas dos 54 municípios que comercializam sua produção no centro atacadista realizarem bons negócios, assim como atrair um maior público comprador de todo país, interessado em reabastecer seus estoques para as festas de fim de ano.

No último fim de semana, o maior centro atacadista de confecções do país atraiu 50 mil pessoas. Nos sábados, o Moda Center abrirá das 8h às 18h. Nos domingos e segundas-feiras, das 6h às 18h. A expectativa é que a movimentação aumente 10% em relação a 2017.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MENOR DE 15 ANOS É APREENDIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA
Próximo artigoFALTA DE RECURSOS PODERÁ FECHAR FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA EM ARCOVERDE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui