Neste sábado, dia 3, por volta das 07:45 policiais militares foram informados de que teria acontecido um homicídio na Rua Pirarucu, São Cristóvão, cidade de Arcoverde.

Chegando ao local a genitora da vítima, que encontrava-se ao lado do corpo, informou que teria sido 4 indivíduos que chegaram em um veículo branco (possivelmente Monza) atirando na vítima, um homem de 24 anos de idade.

Na hora do crime, os algozes disseram que era dívida de droga. Após o crime evadiram-se, foi efetuado diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas não houve êxito.

VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO EM CUSTÓDIA

Neste sábado, dia 3, policiais militares da GT de Custódia, há 42 km de Sertânia, tomaram conhecimento através de ligação telefônica que dois indivíduos estavam circulando pela cidade com uma motocicleta vermelha sem capacete e sem placa, mas com características de uma motocicleta que havia sido roubada na noite anterior.

Durante as incursões, a policiais militares tomaram conhecimento que eles haviam abandonado a motocicleta próximo da academia da cidade, Rua Vereador Joaquim Pereira, vila da Cohab.

Ao chegar ao local, a motocicleta estava ao lado de uma casa, em um terreno baldio e estava travada, com a ajuda do proprietário a motocicleta foi conduzida para a DP local para providências legais cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTANIENSE COM DOENÇA GRAVE PASSA MAUS MOMENTOS EM ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SERTÂNIA (COM VÍDEO)
Próximo artigoDISCUSSÃO POR CAUSA DE UMA “CANCELA” CAUSA MORTE E PRISÃO EM BUÍQUE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui