Impressionante a falta de capacidade da Compesa em Sertânia de corresponder as expectativas dos seus usuários, pois apesar do açude Barra está cheio com as águas da Transposição, nas casas dos usuários não se ver um pingo nas torneiras, são meses e meses sem uma gota e por mais que se reclame não adianta.

“Já coloquei nas redes sociais, já reclamei no escritório, já denunciei até em Recife, mas de nada adiantou, continuamos sem água em nossas torneiras por meses. O que se ver é que parece que este órgão é surdo e não se importa com seus usuários, impressionante isso, a conta vem e pagamos, mas melhoria que é bom no abastecimento não temos”, disse um usuário em sua rede social bastante irritado com a postura da COMPESA.

A verdade é que temos bairros que ficam até 3 meses sem receber um pingo d’água e a população não tem a quem recorrer,”o que parece é que a COMPESA, hoje entregue a um grupo político em Sertânia, é um órgão que não escuta seus usuários e demonstra realmente está entregue não a um grupo político em Sertânia, mas as baratas, pois a água só chega quando querem. Até quando vamos aguentar isso?”, disse outro usuário ao Tribuna do Moxotó, bastante revoltado, pois diz não entender o porquê de ver o açude cheio e as torneiras das casas em Sertânia sem uma gota d’água.

“Vamos mobilizar a população e fazermos um abaixo-assinado para levar ao presidente da COMPESA para ver se ele nos responde e explicar isso, também vamos levar para a grande imprensa na capital pernambucana, não é possível ficar assim, notamos inclusive que poucos dias antes das eleições a água até que chegou em algumas casas nos bairros que mais sofrem com a ausência dela, mas pelo que vemos hoje, era só para enganar os usuários, pois estamos desde então sem um pingo nas torneiras. Isso é um absurdo”, complementou em sua denúncia o sertaniense que, segundo ele, vai promover um ato para ver se a COMPESA acorda.

Vamos esperar que haja bom senso e que a COMPESA tenha mais consideração para com seus usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui