IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta quinta-feira, dia 1 denovembro, a Central de Comunicação da Polícia Militar tomou conhecimento através do efetivo da GT que na cidade de Custódia, há 42 km de Sertânia, havia ocorrido um roubo na Agencia do Bradesco, e que segundo informações preliminares aconteceu após o Gerente juntamente com sua esposa terem sido sequestrados e mantidos em cárcere privado desde a noite anterior e só pela manhã de hoje(quinta-feira) o mesmo teria retirado uma certa quantia em dinheiro para entregar aos assaltantes enquanto sua esposa era mantida em um cativeiro.

De imediato foram acionados o Oficial de Operações juntamente com o efetivo do GATI para aquela cidade, onde confirmaram a veracidade do fato, sendo apurado que teria acontecido da seguinte forma: na noite do dia 31/10/18, por volta das 22:00 horas aproximadamente, ao chegar em casa, o casal foi sequestrado por cinco elementos em um veículo, sendo levados para um matagal sentido Custódia/Arcoverde, onde lá pernoitaram e  aguardaram  o horário de abertura da agência, sendo o gerente coagido e  orientado a seguir para a agência sozinho em seu veículo e trazer consigo para um local determinado a quantia de 1 milhão de reais.

Como combinado, o mesmo foi até a referida agência, e após a abertura do cofre, às 10:00 horas, pegou a quantia de R$800.000,00 (segundo informações da PC, ainda preliminar) e seguiu para o local onde haveria uma motocicleta as margens da pista, 16 km sentido Serra Talhada, e deixou a quantia combinada no acostamento da BR 232.

Após a entrega do montante, a esposa do gerente foi liberada próximo ao Distrito Sítio dos Nunes.

O mesmo foi liberado próximo a Serra Talhada. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia  de Custódia e posteriormente para a Delegacia de Arcoverde-PE, onde o veículo passará por perícia.

Equipes do GATI, BEPI e Inteligência estão em diligências. Até o presente momento não foi informado o valor exato levado pelos criminosos como também qualquer identificação de algum elemento envolvido na ação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAVISTÃO SERTÂNIA E BRASSUK SORTEARÃO UMA MOTO ZERO PARA SEUS CLIENTES
Próximo artigoAPESAR DE AÇUDE CHEIO POPULAÇAO SERTANIENSE AINDA SOFRE COM FALTA D’ÁGUA NAS TORNEIRAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui