imagem ilustrativa

A Patrulha Rural foi solicitada pela Central do 3º BPM  para averiguar denúncia de violência doméstica no Sítio Pinheiro em Sertânia.

A GT esteve no local, onde o irmão do imputado informou que é constante as discussões entre o casal e que vivem bebendo e são muito conhecidos na comunidade, porém não estavam em sua residência e o seu irmão não soube informar  para onde foram.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

VIAS DE FATO E LESÃO CORPORAL NA SEDE DO CONSELHO TUTELAR

Por volta das 14:40h/s desta segunda-feiram, policiais militares desta GT foram solicitados pelos Conselheiros Tutelares, os quais informaram que haviam intimaram a imputada de 30 anos de idade e seu esposo, para tratarem de assuntos relacionados a visita das Crianças, que durante a conversa a atual esposa e sua ex se desentenderam tendo ocorrido vias de fato com lesão corporal,  foi feito deslocamento ao Conselho Tutelar e em seguida  ambas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Sertânia para os procedimentos cabíveis.

Uma das imputadas sofreu uma  lesão no rosto (mordida) e a a outra, de 35 anos de idade, sofreu lesão no rosto provocadas possivelmente por unhas.

Ao chegar á Delegacia de Polícia a segunda imputada, informou a polícia que durante as vias de fato entre as envolvidas, o seu ex lhe agrediu fisicamente apertando-a com a mão próximo aos seus seios deixando marcas, que deseja representar contra o mesmo.

Toda ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Sertânia, sendo lavrado T.C.O para ambas as imputadas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMOTO É ABANDONADA NO CENTRO EM SERTÂNIA
Próximo artigoMODA CENTER SANTA CRUZ ANTECIPA ABERTURA NA ALTA TEMPORADA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui