Nesta segunda-feira dia 29, policiais militares da GT, informaram que havia uma moto abandonada na praça do Tamarindo, ao lado da rádio Sertânia FM, e que estava no local desde sábado, foi feito deslocamento e constatado que a mesma ainda estava no local.

Tratava-se de uma moto HondaCG, de cor vermelha, ano1998/1999, placa:KIL0940/PE, chassi:9C2JC250XWR022103.

Diante das informações da testemunha arrolada no momento da ocorrência, foi conduzido a referida moto a Delegacia de Polícia de Sertânia para os procedimentos cabíveis.

A polícia militar informa ainda, que até o momento não consta nenhuma queixa de furto ou roubo.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEXCLUSIVO: FLÁVIO JOSÉ É A ATRAÇÃO CONFIRMADA NO FIM DO ANO EM SERTÂNIA!
Próximo artigoVIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERTÂNIA: HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA E MULHERES SE AGRIDEM NA SEDE DO CONSELHO TUTELAR
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui