O evento, no Hotel Luzeiros, trará cases de sucesso da área e talkshow sobre varejo híbrido com especialista em empreendedorismo

A influência da tecnologia no perfil do consumidor e o novo mercado varejista serão motes para o evento Varejo Vivo, no dia 8 de novembro, das 14h às 17h, no Hotel Luzeiros, no Pina. Com 120 vagas, o evento é direcionado a supermercadistas e varejistas de segmentos variados. A realização é da SPV Eventos com patrocínio da São Braz  e da Vitarella e apoio do Sebrae e Senac.

Entre os convidados a falar no Varejo Vivo, estão a diretora do Gmais Supermercado, Lili Costa, e o diretor do Supermercado Confiança, Luiz Carlos Lins, que vão apresentar cases de sucesso de suas empresas.

A programação ainda conta com um talkshowsobre varejo híbrido, mediado pelo especialista em empreendedorismo, Adalberto Souza, com a participação dos jornalistas Larissa Pereira e Bruno Grubert.

O mercado varejista está em constante movimento e já não há espaço para as empresas que não possuem marca virtual. É disso que vai tratar o talkshow Varejo Híbrido. “A internet é o primeiro canal de contato que o consumidor tem com o produto, pois o ciclo de venda se modificou. O cliente primeiro pesquisa e compara para depois ir em busca do produto ou serviço. Esta é uma mudança que já está em curso, pois os consumidores já nascem conectados. Não é uma escolha, mas sim o único caminho viável para as empresas que não querem perder mercado”, destaca o especialista em empreendedorismo.

A palestra ainda abordará as vendas multicanal, mídias digitais, a importância do influenciador digital no processo de vendas e como produzir conteúdo para esse novo varejo. “Se antes a TV ditava as modas, hoje esse poder está na mão dos blogueiros e dos influenciadores digitais, que se tornaram decisivos para a decisão de compra do consumidor”, finaliza Adalberto.

A diretora da SPV eventos, Paula Valéria, ressalta que esta é uma oportunidade para os empresários se atualizarem e preparar novas estratégias para suas marcas, mais alinhadas com o atual cenário mercadológico. “Temos hoje consumidores mais ágeis, informados e conectados, e para sair na frente, é preciso estar atento a todas as questões acerca do segmento. Este evento é uma oportunidade muito valiosa de troca de informações para os varejistas”, explica Paula.

SERVIÇO

VAREJO VIVO – quinta-feira, 8/11, das 14h às 17h, no Hotel Luzeiros (Rua Barão de Santo Ângelo, 100, Pina). Inscrições pelo telefone (81) 99621-7568 ou pelo e-mail paulavaleria@spv.com.br.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDEPUTADA DO PSL PEDE QUE ALUNOS GRAVEM VÍDEOS PARA DENUNCIAR PROFESSORES
Próximo artigoAGÊNCIA DE FOMENTO FINANCIA CAPITAL DE GIRO E MÁQUINAS PARA PEQUENAS EMPRESAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui