Neste domingo, dia 28, na cidade de Custódia, há 42 km de cidade, houve pelo menos três registros de ocorrências policiais.

DESACATO

O efetivo da GT foi solicitado para fazer um deslocamento até o hospital, onde o imputado, um homem de 42 anos de idade, teria desacatado a médica de plantão por alegar que ela estaria demorando para atender sua esposa que estaria com um sangramento.

Chegando ao local foram informados por funcionários que a mesma estaria nesse momento atendendo outro paciente.

O imputado foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O efetivo da GT Rural  foi solicitado por telefone sobre uma possível violência doméstica, chegando ao local, na Rua Carlos Wilson, Vila da Cohab, foi constatado a veracidade dos fatos.

O imputado, um homem de 49 anos de idade, quebrou pertences domésticos e proferido palavras de baixo calão, e teria saído após o fato ameaçando voltar, enquanto   o policiamento estava ouvindo a vítima,  uma mulher de 36 anos de idade, o imputado retornou  a residência, e foi detido pelo o policiamento, que foi entregue a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde foi autuado em flagrante.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

O efetivo da GT quando em rondas pela Rua Francisco dos Santos, Rodoviária, deparou-se com o menor de 17 anos de idade em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi encontrado no bolso de seu short 04 gramas de “maconha”.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado a DP local onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui