Nesta sexta-feira dia 26 de outubro, por volta das 11h policiais militares da Gt foram acionados para verificar uma tentativa de homicídio no Sitio Mina Grande, Zona Rural da cidade de Buíque, onde a denunciante, avó da vitima, informou que a imputada, um a mulher de 21 anos de idade, tentou asfixiar a filha de um mês e 11 dias com um travesseiro, sendo impedida pela denunciante.

Segundo avó após ser contida a mãe da criança tentou novamente a pratica do crime, porém, nesse momento usou dois cintos e colocou no pescoço da mesma criança de um mês e 11 dias, sendo novamente impedida pela denunciante e um vizinho.

A avó da vitima relata que a imputada, estava embriagada no momento das tentativas e que, desde o domingo estava sendo agressiva com a criança, que a imputada além de tentar contra a vida de sua filha mais nova, também disse que mataria a filha mais velha de um ano e 4 meses, dizendo que depois de matar se mataria.

Ainda segundo a denunciante, a imputada estaria com uma facão em casa ameaçando todos. Tanto o facão quanto os cintos utilizados pela autora foram apreendidos.

A denunciante e as vitimas menores de idade foram assistidas pelo conselho Tutelar da cidade, sendo encaminhadas, juntamente com a imputada a Delegacia de Polícia em Arcoverde para registro do flagrante delito.

A imputada foi autuada em flagrante delito e ficou aguardando audiência de custodia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCAMPANHA PRÓ HADDAD EM SERTÂNIA FAZ CAMINHADA NESTE SÁBADO
Próximo artigoDIANTE DO FASCISMO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui