Uma família se encontra vivendo momento de angústia, é que seu parente se encontra desaparecido entrou em contato com o Tribuna do Moxotó pedindo ajuda para divulgar esta notícia e contar com a solidariedade de todos.
Ao Tribuna do Moxotó, a família de Ricardo Fernando de Souza (Ricardo de Zé Ricardo), de 69 anos, residente no sítio Santo Antônio, zona rural de Saloá/PE, pede ajuda de toda população para encontrá-lo, o mesmo está desaparecido desde o dia 21 de setembro.
De acordo com a família, ele saiu dizendo que iria até o povoado Garcia na zona rural de Águas Belas/PE para consertar uma tarrafa (rede de pesca), mas não apareceu e não deu notícias, desde então.
Ricardo estava com um casaco preto e bermuda em sua moto CG Honda (cabecinha de porco).
Ainda pelas informações, ele foi visto por volta das 14 horas no Garcia dizendo que iria para os Sem Terra, distante 20 km daquele local.
Os familiares já empreenderam várias buscas, mas, sem sucesso até o momento. O desaparecido é pai de Ricardo Segundo (Segundinho) que trabalha no setor de licitações da Prefeitura de Saloá e primo do atual prefeito Ricardo Alves.
Informações verídicas sobre o paradeiro do agricultor podem ser repassadas para os seguintes números: (87) 98101.0606 (Redação do Blog Saloá Notícias) / (87) 98178.1771 (Quiterinha – Irmã) / (87) 98134.1449 (Segundo – Filho).
COMPARTILHAR
Artigo anteriorALUNOS DO MESTRADO DE SOCIOLOGIA DA UFCG EMITE NOTA DE APOIO À DEMOCRACIA
Próximo artigoEM MONTEIRO REALCE CALÇADOS FAZ PROMOÇÃO RELÂMPAGO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui