(IMAGEM ILUSTRATIVA) ÔNIBUS CAMINHO DA ESCOLA: PREFEITURA COLOCA MOTORISTA CONTRATADO E COM SUSPEITA DE EMBRIGUÊS PARA CONDUZIR ESTUDANTES. ELES PRÓPRIOS DENUNCIARAM

Definitivamente o atual governo municipal de Sertânia não se cansa de cometer lambança e colocar a vida das pessoas em risco, a vida de jovens estudantes. Pois é sertanienses, ficamos sabendo que na tarde desta quarta-feira, dia 24, um motorista contratado pelo prefeito Ângelo Ferreira, isso mesmo caro leitor, um motorista contratado, pela prefeitura de Sertânia, a qual teima em não fazer concurso para tantos pais de família que estão estudando a esperar do tal concurso e assim ocupar um cargo público sem precisar ficar devendo favor a coronel nenhuma, está sendo acusado por um leitor, que estudantes que viajam durante toda semana de Sertânia a Albuquerque Né, de conduzir o ônibus embriagado.

Um leitor atento que reside em Albuquerque Né denunciou a equipe do Tribuna do Moxotó que ouviu dos estudantes que residem naquela localidade que o motorista do ônibus que os conduz estava com sinais de embriagues e entregou a direção do ônibus a uma outra pessoa e que este ao pegar o ônibus, quase perde o controle do mesmo e entra no que mato. Momento em que os estudantes se assustaram e a explicação do homem que estava dirigindo, foi a de que o ônibus estava com defeito. Os estudantes contaram que era tudo mentira, o fato é que ele não sabia dirigir, e mesmo assim o motorista desse ônibus entregou a esse amigo dele, que estranhamente sempre viaja com ele, conta o nosso leitor.

(IMAGEM ILUSTRATIVA) TODOS LEMBRAM QUE MESES ATRÁS A PREFEITURA DE MULTADA E O ÔNIBUS FICOU APREENDIDO NA POLÍCIA RODOVIÁRIA POR COLOCAR MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO SUFICIENTE PARA DIRIGIR ÔNIBUS (VER MATÉRIA)

O Leitor em sua denúncia ainda nos contou que os estudantes ao observarem tal situação combinaram com os demais para descerem ali nas proximidades do Km 10, pois não iriam ariscar viajar naquele ônibus que estava sendo conduzido por aquele motorista.”Desceram ali próximo ao 10(km 10)e chegaram em casa de carona, não quiseram ariscar”, disse o leitor.

Segundo essas informações contada pelo referido leitor, o motorista seguiu para o distrito de Albuquerque Né para buscar os professores que ali lecionam e moram em Sertânia.  “Esses estuantes disseram que arrumaram um jeito de Comunicar em Albuquerque Né para que as professores para não viajassem com aquele motorista, pois estavam correndo perigo de vida”, contou.

O Tribuna do Moxotó entrou em contato com alguns professores que trabalham ali em Albuquerque Né e soubemos que de fato eles receberam o recado e que observaram que havia algo estranho com o motorista e não quiseram voltar com ele e voltaram para Sertânia na base da carona.

Há informação de que ao chegar naquele distrito um representante da prefeitura que mora ali foi chamado para saber o que de fato estava acontecendo, mas nada resolveu e motorista voltou vazio, ninguém quis arriscar. “Esta não é a primeira vez que isso acontece, há poucos dias ocorreu fato semelhante, o tal motorista foi denunciado por este mesmo motivo ao chefe de transportes, mas não se tomou nenhuma providência, tanto que ele fez de novo e o estranho é que ele só anda com um companheiro no ônibus. Vão esperar que haja um acidente grave para tomarem essas providências???”, desabafou o leitor de Albuquerque Né, revoltado com tudo que vem observando nessas viagens.

Para preservar a identidade do motorista não vamos publicar seu nome, já que tudo isso não é culpa dele, mas do próprio prefeito, que deveria abrir concurso e seleciona os melhores para conduzir com segurança os nossos jovens estudantes.

A que ponto chegamos hein sertanienses??? A Prefeitura encheu seus quadros de motoristas e muitos outros funcionários contratados, se negando até o momento a fazer concurso, colocando em perigo a vida de jovens estudantes.

Típico de uma administração sem norte, sem comando, a secretaria de educação do município até hoje se encontra sem um titular, vive a deriva. Tudo isso é culpa do prefeito Ângelo Ferreira que contrata pessoas sem nenhuma qualificação e ainda mais com suspeita de está embriagado.

Imoral!!!!

FAÇA SUA DENÚNCIA AO TRIBUNA DO MOXOTÓ. AQUI VOCÊ TEM VEZ!! WHATS APP (87) 9.9648.1349. O BLOG QUE NÃO TEM MEDO DE CARA FEIA!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui