A população sertaniense assiste estarrecida e com uma interrogação “tamanha do mundo” a prefeitura de Sertânia instalar no centro da cidade uma fábrica de blocos, atrapalhando o trânsito, a vida dos transeuntes e enfeando a paisagem.

“Um acinte essa fábrica bem no centro da cidade, ali bem em frente ao Banco do Brasil, no cartão postal da cidade, como pode isso. Primeiro achei que a construção de uma praça, mas hoje vejo um bocado de entulho ali em meio a blocos já feitos e outros a fabricar. Interditaram um lado da rua, ficando apenas uma mão, provocando acidentes, pois carros e motos agora só podem transitar por um lado e a prefeitura resolveu fabricar blocos no centro, tendo tantos outros lugares para fazer isso, inclusive o Parque Renato Morais. Isso é uma vergonha e falta de visão do atual prefeito Ângelo Ferreira, que diante do que já fez em pouco tempo de medidas tomadas erradas, só falta mesmo pintar a cara dos cidadãos sertanienses com a caracteriza-lo de palhaço, só o que falta”, disse um sertaniense atento que enviou fotos e denuncias ao nosso site sobre a tal fábrica instalada bem no centro de Sertânia.

A RUA CENTRAL INTERDITADA PARA A INSTALAÇÃO DE UMA FÁBRICA DE BLOCOS DE CONCRETO. “É SERTÂNIA SE DESENVOLVENDO”, DISSE EM GARGALHADA UM LEITOR ATENTO

O Tribuna do Moxotó, buscou conversar com o advogado João Neto, advogado da oposição e o mesmo nos repassou que este caso configura desrespeito total aos comerciantes daquela localidade, motoristas, bem como moradores, e órgãos públicos como a Defensoria Pública e o Banco do Brasil, “toda a coletividade no geral daquela rua faz o uso e o gozo do direito de ir e vir segundo a Constituição Federal de 1988, está sendo violado integralmente, logo vamos levar esse descaso para o Ministério do Trabalho, pois nesses casos é o órgão de competência para tais fiscalizações de possíveis irregularidades frente a essa obra  de caráter irregular”, nos informou o nobre advogado João Neto.

Que ainda fez a seguinte observação: “Vamos lembrar aqui que a prefeitura de Sertânia não fiscaliza rigorosamente essas empresas prestadoras de serviços, quem não se lembra da empresa que vitimou uma funcionaria publica em um evento municipal? Ali a empresa contratada pela prefeitura de Sertânia para fornecer os serviços de instalações de equipamento e estrutura de palco, falhou na instalação de suas atividade, o que ocasionou um grave acidente e essa mesma empresa continua atuando em Sertânia ganhando o dinheiro do contribuinte sertaniense, ou seja, não foi penalizada em nada por parte do poder executivo. Lembrando que o processo sobre o fato corre na justiça”, frisou João Neto.

SÃO CONSTANTES OS ACIDENTES DE QUEM TRANSITA POR AQUELA TUMULTUADA RUA. MOTOS BATENDO EM CARROS, CARROS BATENDO EM MOTOS, CARROS BATENDO EM TRANSEUNTES. UM VERDADEIRO CAOS. TUDO PARA O PREFEITO APARECER COM SUA TAL FÁBRICA DE BLOCO DE CONCRETO O QUE PODERIA SER FEITO EM OUTRO LOCAL DA CIDADE. “POR QUE BEM NO CENTRO?” INDAGA UM SERTANIENSE.

Agora novamente colocou uma empresa particular, que sabe Deus d’onde que é, pra se instalar bem no centro da cidade uma fábrica, interditando uma das principais ruas de Sertânia, e o mais estarrecedor é que a atividade dessa empresa é de apenas construção de blocos de concreto, logo ali mesmo no centro da cidade, o que gera a liberação de poeira mineral para  todas as pessoas que ali transitam, colocando em perigo a saúde de todas essas pessoas que estão expostas aquela poeira liberada na formação dos blocos de concreto, essas podem ficar doentes logo logo, pois aquela poeira é considerada perigosa se inalada.

Como já mencionamos acima com tanto lugar público sem utilidade alguma e o prefeito acha por bem interditar uma rua no centro, para colocar essa fábrica irregular em um local impróprio e inadequado, podendo usar outro local para inibir a cidade de diversos transtornos que ultimamente vem passando, em consequência de um transito infernal, acidentes corriqueiros naquela localidade.

OLHA AÍ LEITOR QUE LINDO, ESSA FÁBRICA DE BLOCOS DE CONCRETO, HÁ MESES QUE ESTÁ INSTALADA ALI BEM EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL. LINDO!!!!

Sertânia é a única cidade no meio do mundo que interdita-se uma rua bastante movimentada, para instalar uma fábrica de blocos de concreto, realmente essa administração vem fazendo lambança atrás de lambança. O que queria? Aparecer? Então com certeza conseguiu!

O fato realmente é de causar espanto mesmo, observamos a tal “obra” no centro da cidade, porque observamos que não havia placa informativa e pelo tempo que já está ali, realmente constatamos que se trata de uma fábrica de blocos. Definitivamente a prefeitura de Sertânia perdeu o tino, está desnorteada, pois como bem mencionou o nosso leitor, com tanto espaço em diversas repartições municipais, por que fazer logo no centro da cidade, prejudicando o andamento do trânsito, provocando acidentes e deixando a paisagem feiosa, logo ali na praça central do Banco do Brasil. Também não entendemos.

Mas com tantas lambanças praticadas pelo atual gestor nada mais é de se estranhar, ainda mais quando parte da população parece ter perdido o sagrado poder de se indignar, deixando-o muito bem a vontade.

Vamos observar até quando aquela fábrica ali vai ficar. Informado aos desavisados e poucos observadores que n momento a fábrica se encontra parada, mas os blocos continuam lá!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui