Neste dia 23 de outubro, terça-feira, policiais militares da equipe do Gati realizavam rondas com abordagens na cidade de Arcoverde, quando em determinada rua se depararam com o imputado, um homem de 31 anos de idade, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima, outro homem de 22 anos de idade, onde prontamente o policiamento deu ordem para que o mesmo cessasse a ação e jogasse a arma no chão.

O imputado obedeceu à ordem e se desfez da arma e colocou as mãos na cabeça, momento em que a vítima empreendeu fuga sendo alcançado pelo policiamento quando tentava se esconder dentro da residência de uma testemunha.

A vítima relatou que havia combinado com o imputado para ir buscar 102 gramas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, quando este sacou a arma e efetuou três disparos.

A vítima foi atingida por dois deles, sendo um na mão e outro nas costas. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde e o acusado conduzido a Delegacia de Polícia daquela cidade com o entorpecente e 01 (um) revólver calibre 38 marca Taurus com número de serie suprimido carregado com 06 (seis) munições, sendo 03 (três) intactas e 03 (três) deflagradas, a quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) em espécie e 02 (dois) celulares, sendo um da marca Samsung e o outro Motorola.

A polícia militar informa que na ocorrência, ou seja, no ato da ação um dos policiais foi atingido por um disparo acidental que o mesmo efetuou na perna, sendo socorrido de imediato para o Hospital Regional de Arcoverde.

O acusado pelo crime foi autuado e levado para audiência de custódia.

INVASÃO A DOMICILIO/TENTATIVA DE FURTO/RESISTÊNCIA

Policiais militares foram acionados pelo graduado de Operações que recebeu a comunicação de que em uma determinada rua na cidade de Arcoverde viram um homem entrando na área do quintal de uma casa.

Chegando ao local, o policiamento localizou o imputado, um homem de 45 anos de idade, no quintal da residência forçando o portão de acesso a parte interna da casa.

Ao ser surpreendido, o envolvido tentou fugir, mas foi impedido e resistiu à prisão, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo. O imputado foi encaminhado a Delegacia de Polícia daquela cidade para que fossem tomadas as devidas providências.

PERTURBAÇÃO O SOSSEGO

A GT foi solicitada pela Central de operações para verificar uma discussão familiar, chegando ao local a vitima relatou que seu irmão quando ingere bebida alcoólica, fica com desavenças com os demais irmãos, que moram todos perto.

Diante do que foi relatado as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Arcoverde local para que fossem tomadas as devidas providências.

VEICULO ROUBADO RECUPERADO

As Equipes de Trânsito, Operações e Gati foram acionadas pela Central de Operações para se deslocarem até as proximidades da UPAE na cidade de Arcoverde, onde uma seguradora repassou que o veiculo VW Saveiro Branca de placas PCX 5932 passava e que este havia sido roubado ontem em Lajedo.

Após divulgações em redes sociais um amigo do proprietário reconheceu o veiculo que estava sendo abastecido em Pesqueira com dois elementos, que após o abastecimento os meliantes seguiram em direção a Arcoverde, essa informação foi repassada também pela 8ª CIPM (Pesqueira).

A testemunha seguiu o veiculo até Arcoverde, onde o policiamento já se encontrava nas proximidades, flagrando o momento em que os envolvidos se chocaram contra um poste de fornecimento de energia nas proximidades do moto táxi da Boa Vista e abandonaram o veiculo adentrando no matagal.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os envolvidos e o veiculo foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Arcoverde.

A polícia militar informa que os imputados deixaram um celular da marca Samsung dentro do veiculo, que logo em seguida recebeu uma ligação de um individuo procurando saber a localização do veiculo, sendo apresentado este aparelho celular junto com o veiculo na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui