Neste domingo policiais militares da GT foram acionados pela Central do BEPI, informando que um motorista de uma carreta que estava estacionado em um Posto às margens da BR-232, posto de Sílvio Gomes, havia sofrido um assalto.

O policiamento foi até ao local e encontrou o motorista, o qual informou que foi surpreendido por dois homens armados, que ao rendê-lo, o algemaram com dois Inforca Gato.

A vítima disse que foi colocada na parte de trás da carreta (onde dorme), e que após ter andado alguns Km foi libertado.

Disse também que foi orientado pelos meliantes para não parar em nenhum lugar, se não eles o matariam; e que só parasse no  posto de Silvio Gomes.

A vítima foi orientada pelo policiamento para ir a Delegacia de Polícia daquela cidade a prestar queixa, mas o queixoso preferiu não ir, alegando que o prejuízo foi apenas de um celular, no valor de RS 150.00 (cento e cinquenta reais).

Na ocasião, também foi quebrado o vidro da porta do passageiro. Em seguida, o motorista foi liberado.

AMEAÇA/DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO EM CUSTÓDIA

Na cidade de Custódia o policiamento foi solicitado por populares, os quais informaram que estava ocorrendo uma tentativa de invasão de domicílio, nas proximidades do prédio da rodoviária.

Segundo a vítima, uma mulher de 35 anos de idade, o imputado, um homem de 22 anos de idade, tentou entrar à força em sua residência, fazendo uso de uma faca e proferindo ameaças de morte, dizendo: “essa faca é pra usar em você, vou lhe matar; até mais tarde eu lhe pego”.

A vítima disse também que um ouro homem, de 23 anos de idade, estava com uma faca e dando apoio ao imputado, e que fugiram numa moto não identificada.

A vítima alega que a motivação é passional, pois o imputado está tentando um relacionamento com ela; porém não é correspondido.

Relatou também que o imputado provocou danos em sua moto e perfurou o banco com a faca e quebrou algumas peças.

Foram feitas diligências no sentido de localizar os imputados, mas sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia daquela cidade para as providências cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anterior41 ANOS DA CESERT E FESTA BENEFICENTE: VEREADOR JUNHÃO LINS PRESTIGIA EVENTOS EM RECIFE LIGADOS A SERTANIA
Próximo artigoTEMPLO DA PAZ E DIA DAS NAÇÕES UNIDAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui