Preocupante o números de menores apreendidos de posse de drogas como maconha, todo dia se tem notícia de que jovens menores estão usando esse e outros tipos de drogas nocivas a saúde. Em Custódia um menor de 14 anos foi pego de posse de maconha.

No dia ontem, sábado, dia 20 de outubro policiais militares do efetivo da GT na cidade de Custódia, há 42 quilômetros de Sertânia, fazia rondas e abordagens quando visualizou o suspeito, menor de 14 anos de idade, sentado em um banco do terminal rodoviária, localizado na avenida Inocêncio Limas, naquele cidade, e ao ser abordado foi encontrado um cigarro de maconha dentro de um frasco, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Custódia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência seu desfavor.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPROGRAMA: CULTURA E CIDADANIA-EXTENSÃO COMUNITÁRIA 2018.
Próximo artigo41 ANOS DA CESERT E FESTA BENEFICENTE: VEREADOR JUNHÃO LINS PRESTIGIA EVENTOS EM RECIFE LIGADOS A SERTANIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui