O VEREADOR JUNHÃO FOI A RECIFE PRESTIGIAR DOIS EVENTOS FESTIVOS LIGADOS A SERTÂNIA

O vereador Junhão Lins neste final de semana participou de dois importantes eventos na cidade do Recife que envolvia o município de Sertânia.

O primeiro evento em que o vereador Junhão participou foi a festa organizada pela cantora sertaniense, num show beneficente. O evento ocorre no dia 20 de outubro, último sábado, na AABB, nas Graças naquela capital, e a renda do show será revertida para o Projeto Sertânia sem Fome e o Lar Fraterno Vovó Cavendish, Casa Espírita de Sertânia, que fica no bairro do Alto Rio Branco.

A cantora Cristina Amaral neste show recebeu convidados, foi a segunda edição do show beneficente “Para Ser tão Sertânia”. Todo recurso arrecadado no evento será revertido para o Projeto Sertânia sem Fome e o Lar Fraterno Vovó Cavendish, que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social do Sertão do Estado.

O show contou com as participações dos músicos: Nena Queiroga, Erica Natuza, Damião Mota, Ed Carlos, Luizinho da Serra, Joyce França e Cesar Amaral.

“Fiz questão de comparecer ao este show, gosto muito da cantora sertaniense Cristina Amaral e estarei sempre presente quando for para ajudar nossos conterrâneos sertanienses, campanhas como esta é importante e estarei sempre presente”, disse o vereador Junhão Lins.

Outro evento que o vereador Junhão Lins compareceu foi a festa dos 41 anos da Casa de Estudantes de Sertânia, o evento aconteceu também no último sábado e começou às 15:30. “É importante comparecermos a eventos como estes, eventos que marcam datas importantes como o aniversário da Casa de estudantes de Sertânia, pois é aqui que se começa a realização de tantos sonhos de vários sertanienses, foi aqui que muitos sonharam e realizaram. Temos muito o que comemorar. Que essa casa continue a abrigar sonhos e muitas realizações de jovens sertanienses. Parabéns aos que fazem esta casa”, disse o vereador Junhão Lins presente no evento dos 41 anos da Casa dos estudantes de Sertânia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA MENOR DE 14 ANOS É APREENDIDO COM DROGA
Próximo artigoROUBO, AMEAÇA E DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO NA CIDADE DE CUSTÓDIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui