VERGONHA: A COMUNIDADE DO ALTO RIO BRANCO ESPERA HÁ NOVE MESES PELO CONSERTO DA CAIXA D'ÁGUA. POPULAÇÃO SOFRE SEM ÁGUA

O Tribuna do Moxotó não vai cansar e nem se intimidar de publicar as inúmeras denúncias do atual governo municipal, que trata, parte da grande população com desdém e descaso, observe bem, dissemos parte do povo, porque tem uma outra parte pequena, que são aqueles  “ungidos“, estes não têm o que se preocupar e nem se reclamar, aliás, estão sendo “lambendo as botas” do político de estimação e achando certo o que achavam errado há bem pouco tempo no governo anterior, estes são os “xerimbabos”, que não se envergonham de defender o indefensável, desde que o que está acontecendo não aconteça consigo ou com um parente seu, está tudo bem.

“O que me interessa é o meu próprio umbigo, que se dane o resto, tenho meu emprego dado pelo coronel para fazer essas defesas nas redes sociais. Que importa se o hospital está forrando as camas com TNT, Se quando chego lá tenho lençóis do bom? Que importa se não tem raios-X? Que importa que o outro não tenha água, eu tenho a hora que quero? Que importa se o bolo da criança foi embrulhado com papel higiênico, o meu não foi, tenho emprego dado pelo meu político de estimação e devo tudo a ele, vou defendê-lo mesmo que seja constrangedor e ridículo, que importa? Os outros que danem, meu político estimação não erra”. Assim pensa aqueles que estão sendo beneficiados pelo poder, semelhante a velha república do inicio do século XX, permeada de coronéis que mandam e desmandam na vontade alheia, usando a ignorância desse povo, sem formação, que não estuda e que não quer se despregar desse clientelismos barato e danoso para toda sociedade, preferem ficar assim, sugando as tetas do poder e tomando lugar daqueles que tanto estudam e esperam concurso público para ocupar o serviço público por mérito, sem depender de coronéis provincianos, deviam se envergonhar, mas não, estufam o peito e defendem o imponderável.

Pois é sertanienses, começamos com esse preâmbulo para mostrar ao nosso leitor que tem sempre alguém disposto a defender esse governo que esta fazendo muita gente sofrer, agora mesmo recebemos mais uma denúncia, de uma pessoa só não, de toda comunidade do bairro do Alto do Rio Branco, que cansada de recorrer aos mandatários do poder municipal, recorreu ao Tribuna do Moxotó para tentar  resolver a questão da caixa d’água daquela comunidade que há 9 meses está sem água, pois a prefeitura de Sertânia, através do seu tão “perfeito” prefeito, não tirou a bomba Dalí e não mais repôs, “penalizando a todos e alguns estão aqui “caladinhos” para não perder a boquinha, pois se falar,já sabem o que pode acontece”, disse uma moradora do bairro.

OLHA AÍ A CAIXA SEM BOMBA D’ÁGUA, SEM NADA!!

“Trata-se de um verdadeiro absurdo , estamos com essa caixa parada há nove meses e o prefeito não toma nenhuma providência, estamos recorrendo ao Tribuna do Moxotó para ver se ele resolve, já que nosso apelo ao falar com ele e seus secretários não adiantou. Por que será que ele esta massacrando o povo do Alto?”, desabafou, perguntando outro morador que mora nas imediações da caixa e ver dia após dia o descaso.

Vamos esperar agora que esse governo do caos, que tanto criticou o seu antecessor, que tanto falou e disse que iria fazer isso, iria fazer aquilo, e hoje a população se depara com uma situação dessa, configurando-se assim como um verdadeiro FALASTRÃO!!!

ESPERAREMOS, SE NÃO CONSERTAREM DAQUI HÁ TRÊS MESES FAREMOS UM BOLO DE ANO DE ANIVERSÁRIO!

Não esqueça que o Tribuna do Moxotó é o aliado do cidadão sertaniense, sem medo de cara feia, está aqui para ser a sua voz, denuncie pelo e-mail tribunadomoxoto@hotmail.com ou pelo whats app (87) 9.9648.1349. Lembrando que não precisa se identificar, basta denunciar e após averiguamos a denúncia, publicaremos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui